Chapitre quarante

30 3 0
                                    

Te quero sem moldura,sem máscaras ,sem segredos simples ou obscuros. Só seja minha.

 Só seja minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou dirigindo até o ponto de encontro que marcamos com Max e Lia, Jess está tagarelando sobre os treinos e eu só penso no quanto ela é linda até falando ou só respirando.


Entrou até numa porra de história sobre o instrutor  ficar dando em cima dela ,embora ela tenha me dito que sempre dá fora nele e que não passou de um beijo.

Ótimo !
Que ódio.

--Sabe que odeio o fato de estar treinando com um cara, beijou você e claramente ainda  te quer não é? - Falo e a ruiva rir .

Ou melhor , gargalha ,bem na minha cara .
Cara de pau  do cacete.

--Fica tranquilo,a regra de vários beijos só se aplicam a você,amor.- Ela diz mordendo o lábio inferior.
Meu Deus, que coisa mais gostosa do mundo.

--Desculpa pelo tapa ,sua bunda ficou marcada .- Solto um riso sem graça e ela me encara sorrindo largo.-- E eu ainda estou com saudades.

--Para o carro naquela rua ali .- Diz apontando.--Acho que não estamos tão atrasados, certo?

--Certíssima !-Digo parando o carro na rua escura.--Vem cá.-Digo batendo na minha perna e soltando o cinto de segurança.

Jess solta o cinto e passa a perna em minha cintura sentando no meu colo,minhas mãos logo encontram sua bunda redonda e maravilhosa. É como se fosse uma parada obrigatória.

Eu amo ela sentada em cima de mim, depois de hoje ,sem roupa é bem melhor.

--Não precisa se desculpar pelo tapa , quando eu estiver nua para você , pode deixar minha bunda marcada,com jeitinho é claro.-Ela diz rindo.

Inferno de mulher .

--Parabéns Holding, lá se foi o resto da porra do meu juízo.-Respondo sentindo o cheiro gostoso em seu pescoço.--Quer dormir comigo hoje ? Sem safadeza , só dormi de conchinha mesmo.

Diz que sim pelo amor de Deus.

--Sabe que não é bom pro psicológico dormir com ficante não é?- Rimos juntos .-- Quero se for na minha casa, não quero o olhar dos seus pais sobre mim e meu pai só chega amanhã à tarde .

Você não é minha ficante , é minha mulher,só não sabe ainda .

--Você claramente não é minha ficante! Respondo e ela rir.--Passamos na minha casa na volta ,preciso pegar umas coisas e depois vamos para a sua,tudo bem ?.- Jess concorda ainda sentada em mim.

Quando ela faz menção em sair eu a beijo ,mostrando para ela que eu realmente estou com saudades . Ela retribui lentamente num beijo calmo e gostoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Deusa Onde histórias criam vida. Descubra agora