Eu estou aqui para você, me dê a mão .
Eu perguntei a Lia se era normal após a competição a Jess demorar tanto no banheiro,a loira disse que ainda não tinha se tocado que ela realmente estava demorando . Decidimos ir ver se estava tudo bem . Na verdade a Lia quase me obrigou a ir .
Avisamos ao Sr Holding que íamos ver se estava tudo bem,então ele e o pessoal ficaram na arena para comprar alguns lanches . Max tinha ido pegar as bebidas .
Ao entrar no corredor que levava aos vestiários ouvimos um barulho como se algo de metal estivesse caído,procuramos saber de onde veio aquele barulho .
Ouvimos um grito meio abafado ,era a Jess. Não era algo caindo ,era ela batendo na porta com força. Ela estava trancada .
-- Porra ,que trancou você Jess??- Falo gritando pra que ele me ouça bem .
Em um fiapo de voz ela responde , aparentemente cansada , Calvin Scott.
Mas que desgraçado. Vingança de merda hein? O cara é idiota e ainda acha que tem que se vingar , ganhou de brinde mais alguns socos e não vão ser da ruiva .
-- Adam,a gente precisa tirar ela daí AGORA, ela não pode ficar em lugares fechados.- Lia fala me olhando nervosa .
-- Merda !
A porra da porta é das boas .
-- Ela deve estar apavorava ,meu Deus,ela tem claustrofobia- Lia joga essa bomba nervosa .
-- É sério? Cacete ,ela parou de falar ,deve estar chorando de medo ,que droga .
-- A Jess não chora por medo Adam,não mais .
Fiquei sem entender a última frase da Lia, foquei apenas em me jogar contra a porta até finalmente abrir . Jess estava sentada abraçando as pernas ,tremendo e respirando fundo ,eu nunca tinha visto alguém ter uma crise de pânico. Não sei o que fazer .
Lia passa por mim igual um foguete e se senta no chão junto a ruiva .
-- Linda ,conta comigo tá bem ? Um,respira , dois respira ,três respira ...
Tira ela daqui Lia, eu levo as coisas dela! Então as duas levantaram , Jess ainda respirava de forma descompensada, foram andando para fora do vestiário e se sentaram num banco perto da piscina.
Antes de sair ela me olha e sussurra um "Obrigada" em meio a um pequenino sorriso.
Recolho suas coisas e saio. Sentadinha num banco perto da piscina do clube,a ruiva balança as pernas devagar ,seus longos cabelos estão se movendo em perfeita sintonia com o vento,ela está linda como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
FanfictionJessie Holding é uma garota reservada e com hobbies totalmente distintos ,não socializa ,tem apenas uma amiga que permaneceu ao seu lado depois do trauma que o ex namorado deixou na cabeça dela . Trocou de cidade na França pra poder cursar a faculda...