Chapitre trente et un

37 2 0
                                    

"A bunda dela é uma verdadeira obra de arte..."
Poesia acústica 6

Esqueço completamente, de que trouxe Jessie Holding para conhecer essa praia, esqueço também que não era para me apaixonar por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esqueço completamente, de que trouxe Jessie Holding para conhecer essa praia, esqueço também que não era para me apaixonar por ela. Esqueço absolutamente tudo quando ela me beija desse jeito.

Minha mão se fecha em seu pescoço e colo seu corpo no meu , a ouço suspirar quando aperto sua bunda. Nos guiei até a cama ,sem parar de beijá-la.

Coloco meu corpo sob o dela,sem que eu deposite todo o meu peso ,meu juízo vai para puta que pariu,quando Jess abre um pouco as pernas para que eu me acomode e ainda  sorri mordendo meu lábio.

Cacete!

Solto a parte de cima do seu biquíni,sem nem perguntar, ela me surpreende quando me ajuda a tirá-lo e o joga num canto qualquer do quarto. Distribuo beijos por sua mandíbula e pescoço.

Faço um caminho com a língua até os seus seios e porra , eu já estava com saudades deles . Sem muita cerimônia,minha boca se fecha em um , enquanto minha mão apalpa o outro . Faço movimentos circulares com a língua e dou pequenas mordidas em seu mamilo, ouço Jess gemer baixinho e arquear as costas.

Faço a mesma coisa no outro seio , enquanto minha mão passeia por sua coxa até chegar onde ela tanto aperta de forma involuntária . Solto a lateral do biquíni e finalmente, tenho a minha deusa nua para mim .

Minha língua desliza por sua barriga, beijo o interior das suas coxas grossas e ela geme baixinho, passo a língua de baixo para cima e suas pernas quase se fecham ,mas mantenho o quadril dela no lugar .

Gostosa do Caralho .

Minha língua desliza por sua intimidade lisa como se eu estivesse a beijando, faço movimentos circulares e dou pequenas sugadas em seu clitóris. Os gemidos da ruiva ficam mais altos e são como música para meus ouvidos.

Porra ,que delícia ter ela nua só para mim e melhor ainda, numa cama espaçosa. Nada de banheiro ou carro apertado, finalmente posso chupar minha mulher em paz .

Sua mão agarra meus cabelos, enquanto a outra aperta o próprio seio , que visão linda , Jess mordendo os lábios para conter os gemidos e apertando o próprio seio devido a excitação.

--Adoro a porra do seu gosto,ruiva!

--Adam...

Os aperto em meu cabelo se intensifica e os gemidos ficam mais altos. Continuo com movimentos circulares e não demora para sentir Jess estremecer. Sugo tudo e subo beijando suas coxas, barriga,seios e pescoço.

-- Até onde você quer ir ?- Pergunto e minha voz sai quase como um sussurro rouco .

Tesão puro , é o que essa mulher me faz sentir.

-- Até o final! - Disse com um sorriso ladino.

Sinto como se seus olhos pudessem me queimar a qualquer momento, parecem um abismo, e eu estou pulando sem paraquedas.

Minha Deusa Onde histórias criam vida. Descubra agora