Chapitre trente

29 4 0
                                    

Você faz com que tudo seja melhor,quero você ,mesmo que eu só consiga admitir em pensamento.

Estou acordada apenas mentalmente, me recuso a abrir os olhos e agradeço por serem cortinas blackout

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou acordada apenas mentalmente, me recuso a abrir os olhos e agradeço por serem cortinas blackout. Está tão confortável e quentinho .

Abro os olhos lentamente, tem um braço tatuado embaixo da minha cabeça e outro agarrando minha cintura. Adam está com o rosto enfiando na minha nuca.


Consigo sentir seu abdômen definido grudado em minhas costas. Sempre achei brega esse negócio de dormir de conchinha,mas no momento estou gostando para cacete .

*Mensagem*

Papai: Bom dia princesa. Está tudo bem por aí? 💓

Papai:Adam fez alguma coisa que você não gostou ?

Jessie: Bom dia pai, está tudo bem, vou fazer café da manhã. O pessoal aqui não tem dotes culinários.🙂

Jessie: Não pai , ele não fez nada que fizesse com que o senhor matasse ele .

Papai: Ótimo, sorte dele .

Papai: Não quero vocês se entupindo de porcaria. Me liga se precisar de mim, estou indo a uma reunião. Eu te amo.💓

Jessie: Ligo sim. Te amo muito ❤️

(...)

Procuro coragem para me levantar, já são 8:34h, não eram eles que iam acordar cedo para aproveitar? Tiro o braço do Adam da minha cintura devagar e o ouço reclamar.

Ele está tão fofinho dormindo, seus cílios são grandes e suas sombrancelhas cheias e num formato bem bonito.

Pego uma roupa confortável e vou para o banheiro. Sentir a água deslizando por todo o meu corpo me faz lembrar do quanto me senti nojenta . Quando Jack tentou me tocar à força .

Afasto esses pensamentos ruins , foco apenas no quando estou evoluindo. Termino minha higiene e desço . A casa está um completo silêncio, gosto de cozinhar sem barulho .

A cozinha tem uma grande janela , dá para ver a piscina daqui . É uma casa bonita com uma puta cozinha.

Amo cozinhas.

Começo a fazer panquecas enquanto deixo a batedeira encarregada de bater a massa do bolo .

(...)

Bom, está quase tudo pronto para o café da manhã, o bolo ficou lindo Lia vai amar , é o favorito dela .

-- Bom dia Ruiva, achei uma falta de respeito me largar na cama sozinho .-Me assusto ao ver Adam encostado no balcão de braços cruzados.

Minha Deusa Onde histórias criam vida. Descubra agora