Você em um curto período de tempo , tornou-se a melhor parte do meu dia.
Acordo sentindo um cheiro gostoso, cheiro esse quem em meses tem sido o meu favorito,abro os olhos lentamente sentindo um peso sob o meu peito .Jess está aconchegada em meu peito , seus cabelos enormes , caem como a lava de um vulcão sob o meu braço. Não consigo conter o sorriso ao lembrar do primeiro dia que a vi na faculdade, jurei que eu nunca iria conseguir a atenção dela , tê-la em meus braços era um sonho distante para mim.
Ontem depois do nosso "banho" , fomos para a cama e eu como eu havia dito , a agarrei e beijei muito essa mulher. Fiz cócegas e contei coisas idiotas sobre mim e assim,pude apreciar a risada gostosa que ela tem , sentir o cheiro dela por mais tempo e ouvir mais sobre ela .
Saio devagar para tomar banho e escovar os dentes, algo em peito ainda dói depois de saber o passado dela .
Me consome saber o que o seu ex namorado filho da puta fez , não é reconfortante saber que ele apenas está preso, deveria estar morto .
Odeio saber que alguém foi capaz de maltratar o meu cristalzinho, não já bastou a mãe ter a abandonado? O infeliz sabia disso e ainda a machucou , a deixou amarrada ,com sede e frio ,a ponto de perder a consciência. Ele quis tê-la contra a vontade dela .
Saber que Jess confiou em mim e me contou sobre a parte dolorida de sua vida me deixa menos puto. Eu deveria não estar sentindo nada por ela , como combinamos, mas tornou-se impossível.
Ela só não pode saber , pois me deixaria .
Volto para a cama me enfiando embaixo dela de novo,beijo o topo de sua cabeça e a aperto mais um pouquinho,ela passa a perna em minha cintura ficando ainda mais confortável.
-- Bonjour mon amour! - Ela diz com a voz sonolenta e gostosa. --Esta cheiroso .
Jess não perde a oportunidade de me ver com a cara de bocó ao me chamar de "Amor", agora vem e me chama de "Amor " em francês? Aí me quebra , a voz dela consegue ficar ainda mais gostosa falando assim .
-- Buongiorno amore mio.- Respondi e ela riu .
-- Sua voz é realmente sexy em italiano!
Jess senta na cama se espreguiçando de um jeito fofo , ela faz um barulhinho engraçado quando boceja . E eu fico a olhando com cara de idiota , nitidamente e perdidamente apaixonado por ela .
-- Dormiu bem ruiva ? - Pergunto tentando disfarçar .
-- Sim , e você ? - Perguntou bagunçando meu cabelo .
-- Dormi sim, você é uma ótima colega de quarto ! - Digo entregando a presilha que ela tanto procura para prender o cabelo .-- Fica aqui mais um pouquinho, está cedo .- Peço e ela volta para o meu peito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
FanficJessie Holding é uma garota reservada e com hobbies totalmente distintos ,não socializa ,tem apenas uma amiga que permaneceu ao seu lado depois do trauma que o ex namorado deixou na cabeça dela . Trocou de cidade na França pra poder cursar a faculda...