Chapitre trente-deux

36 3 0
                                    

Se alguém me dissesse que eu ia conseguir ter minha primeira vez,depois meu trauma com o Jack, eu diria que a pessoa ficou louca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se alguém me dissesse que eu ia conseguir ter minha primeira vez,depois meu trauma com o Jack, eu diria que a pessoa ficou louca .

Mas, acabei de ter minha primeira vez com Adam Moretti, numa casa de praia , enquanto nossos amigos estavam nos esperando na praia .

Ele foi cuidadoso ,mesmo com toda aquela tensão sexual que estávamos exalando, foi incrível ser dele desse jeito,pertencer a ele por algum tempo.

Não sei como aguentei tudo aquilo que Adam tem ,sem sentir dor, me incomodou um pouco no começo,mas ele fez com que o incômodo fosse momentâneo,depois fez com que eu me sentisse fora de órbita.

Uma vez ele me disse que nós dois estamos além de uma simples amizade e que se fosse preciso,ele iria manter todo e qualquer sentimento em segredo para estragar tudo .

Difícil esconder Adam, transamos olhando um nos olhos do outro  ,espero que todo aquele brilho tenha sido somente excitação.

Sinto que minhas bochechas coram quando Lia e Max nos olham e depois se olham ,sinto como se eles dividissem o mesmo pensamento, "Estavam transando".

-- E aí pombinhos, pensei que não vinham mais.- Lia diz me dando uma piscadela.

--Bom, vamos deixar as meninas tomarem um solzinho ,né? Vamos comprar água de coco lá na puta que pariu.- Max diz arrastando Adam que rir da situação.

Infeliz .

Eu devo estar parecendo um tomate, eu observo os meninos se afastando. Olho para Lia,que está com o sorriso maior que o do coringa e da batidinha frenética na cadeira para que eu me sente .

--Me conta ,se eu não eu vou morrer de curiosidade.- Lia apela .-- Transaram ? Você está com a carinha de quem transou .

-- Porra é sério? -Digo me olhando na tela do celular,minha amiga da pulinhos .

-- Cacete , eu sabia . Dava pra sentir a tensão sexual de vocês hoje de manhã, por isso deixamos vocês sozinhos. - Disse sorridente.-- como foi ?

-- Foi bom, aaah,a quem eu quero enganar? Foi incrível!- confesso, sorrindo com as mãos no rosto.

--Seus olhinhos verdes estão brilhando por Adam Moretti e os deles estão os próprios diamantes por você . - A loira diz.


Contei para ela sobre como nos pegamos no carro e Lia ficou perplexa.


--Doeu?- perguntou .

-- Ele foi cuidadoso, senti apenas um incômodo , foi intenso.Ele é intenso.- Eu disse .

Meu queixo quase caí ,quando Adam surge com a  camisa térmica grudada, ressaltando todos os seus músculos. Ele senta do meu lado.

Minha Deusa Onde histórias criam vida. Descubra agora