Chapitre vingt-huit

33 3 0
                                    

"No banco do carona,ela é maravilhosa"

Eu realmente achei que nunca mais ia viver da mesma forma que antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu realmente achei que nunca mais ia viver da mesma forma que antes. Meus planos eram somente terminar a faculdade, me especializar e abrir o meu restaurante.


Logo no início do segundo semestre bati no Calvin, beijei o Adam na casa dele,ganhei a competição na arena e o Calvin me trancou no vestiário, beijei o Adam de novo. Por aí vai .



Achei que ia acabar por aí e eu só iria voltar a minha rotina, me camuflar entre os alunos , ficar com alguns garotos para me entreter e seguir minha vida .



Hoje me encontro sentada no sofá de casa esperando Adam Moretti me buscar para passar um fim de semana na praia . Não sei como vou encarar aqueles olhos depois do que rolou no carro dele , os meus malditos pensamentos intrusivos tomam conta de mim e eu simplesmente faço o que me vem na mente quando estou com ele .



Eu nunca me imaginei tão entregue a nenhum garoto , nunca senti vontade de ter mãos me apalpando livremente, até serem as mãos do Adam.


--Princesa? Está ansiosa ?- Meu pai pergunta sorrindo .

-- Não estou ansiosa pai , talvez um pouquinho. Ahh estou sim confesso.- Respondi e ele riu.

-- É tao bom ver você confiando novamente em um garoto, saindo ,jantando e viajando . Do Adam eu não sinto desconfiança e nem medo, sei que ele não é ruim e vai proteger você.

É pai o garoto é bom.

-- É, eu me sinto confortável com ele, o senhor sabia que ele gosta de astrologia e sabe todas as constelações e estrelas solitárias? - Disse entusiasmada e meu pai me olhou surpreso.


-- Ele já ganhou você, caramba finalmente um genro. - Meu pai comemora e eu olho para ele séria.


-- Pai fica quieto,ele está estacionado. Não tem nada de genro , que brega .


Ouço a porta abrir ,e provavelmente a diversão na cara do Adam é pelo fato de me encontrar com as mãos na boca do meu pai enquanto ele fala alguma coisa que não dá para entender.


-- Oi linda . Sr Holding!- esticou a mão para um cumprimento ao meu pai e beijou o topo da minha cabeça.


-- Que isso Adam , pode me chamar de Thomas. Você já é de casa . - meu pai fala sorrindo e Adam rir .


-- Não é de casa não , não da asa se não ele voa. - Respondi seria e os dois bonitos riem .


Adam está bem bonito, e sempre cheiroso . A parte da frente do seu cabelo tem alguns fios que caem na testa . Eu não consigo olhar bem para os olhos dele pois me vem à mente o que rolou no carro .


-- Vamos ? Precisamos encontrar Max e Lia que já nos esperam. - Assenti com a cabeça positivamente.

Ele pega minha mochila e a minha mão. Vamos caminhando até a porta sem muita pressa .

Minha Deusa Onde histórias criam vida. Descubra agora