3 anos atrás
Minha cabeça dói, não abri os olhos ainda e a luz já me incomoda , tento passar a mão no rosto e percebo que estou ... Amarrada ? Que porra é essa?
Ouço um assobio ficando mais perto, me obrigo a abrir os olhos e ao olhar para meus pulsos fico desesperada. Estou com os pulsos amarrados acima da minha cabeça,na cabeceira de uma cama .
Parece um quarto de pousada abandonado, a paredes parecem ter infiltrações a tempos , sinto cheiro de mofo . A porta se abre e Jack passa por ela com uma sacola na mão .
--Finalmente acordou meu amor .- Ele diz com um sorriso diabólico. -- Espero que sua cabeça não esteja tão dolorida, estanquei o sangramento em sua nuca .
--Socorro, alguém me ajuda! - Grito e ele rir .
Filho da puta.
-- Achou mesmo que eu iria te trazer para um lugar com gente por perto ? Bom,sua sorte é que eu estou seguindo ordens , caso contrário eu já teria te deixado sem essas roupas .
-- Seu desgraçado.- Digo e ele caminha até mim e segura minha mandíbula.-- Por que está fazendo isso ? Você disse que está seguindo ordens.?
-- Não é da sua conta boneca, me deixaram pelo menos aproveitar você.- Ele diz subindo a mão por minha coxa .
Grito ,me esperneio , peço por favor para que ele não me toque. Recebo um tapa como brinde .
-- Sabe , eu nem sou tão violento, mas você me obriga. Eu vou ter tudo o que eu quiser de você , e só depois talvez você será devolvida.
-- Isso é por que eu terminei com você? -Pergunto.
-- Também,mas já era um plano feito sequestrar você. Vamos pedir um puta resgate ao seu pai .
-- Vamos ? Quem está com você ?- Ele sobe em cima de mim e beija meu pescoço.
-- Porra , vou fazer tantas coisas com você. Fico excitado só de imaginar .
Me sinto suja ,enojada e esgotada de tanto me espernear. Ouço um carro buzinar e ele sorri,já nem grito mais , quem está o ajudando chegou . Ele sai de cima de mim e bate à porta do pequeno quarto .
Ouço uma conversa distante , estou com sede e fome, meus pulsos estão doendo . Só penso em como meu pai está desesperado e como minha amiga está chorando.
Jack volta com o celular na mão , é a voz do meu pai do outro lado da linha . O maldito pedido de resgate . Quem está por trás disso ,sabe que meu pai deixaria a conta dele vazia só para me ter de volta .
-- Calma velhote , minha ruivinha linda já vai falar .- Disse sorrindo , tem uma arma em sua cintura.
--Pai ? Pai é você ?- Eu falo desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
FanfictionJessie Holding é uma garota reservada e com hobbies totalmente distintos ,não socializa ,tem apenas uma amiga que permaneceu ao seu lado depois do trauma que o ex namorado deixou na cabeça dela . Trocou de cidade na França pra poder cursar a faculda...