Chapitre neuf

62 3 0
                                    

"Lembra que você estremeceu e brilhou?
Eu nunca esquecerei como você estava
Naquela noite"

Power over me (Dermot Kennedy)

Levantei mais cedo do que de costume ,preciso comer o bastante pra aguentar o treino de hoje ,os carboidratos gostosos que me esperem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levantei mais cedo do que de costume ,preciso comer o bastante pra aguentar o treino de hoje ,os carboidratos gostosos que me esperem .


Tomo um banho demorado ,sinto a água morna do chuveiro me relaxar por completo,nem cheguei na faculdade ainda e já estou querendo voltar .




Desço pra tomar café e quase comemoro pela casa vazia ,amo estar sozinho em casa ,em completa paz . Mas logo a minha paz matianal vai se esvaindo .




--Bom dia filho- meu pai me cumprimenta com um falso sorriso.


--Bom dia pai- respondo de forma seca como de costume .




-- Queria falar com você sobre a filha do Holding - alarga o sorriso ,já percebo que ele está interessado .



-- O nome dela é Jessie,não me surpreende você não lembrar. E
Sobre o que quer falar ?



-- Ela me parece a garota ideal para você ,Rica ,bonita ,meio mal educada mas nada que não possamos mudar - fala sorrindo como se fosse algo simples o que ele está dizendo .




Meu pai ,já tentou diversas vezes me aproximar de garotas ricas e soberbas,apenas por que era conveniente para os negócios dele ,e eu sempre rejeitei todas ,nunca quis ficar com alguém pelo sobrenome ou a fortuna que iriam herdar.

A única que eu namorei e me permiti gostar de verdade ,no fim, tomei no cu.


E horrível pensar em que um dia ,se depender do meu pai eu me casarei por interesse , como ele casou com minha mãe.



-- Não tenho interesse no sobrenome da Jessie,e se por acaso eu quiser ficar com ela ou ser apenas amigo dela ,será por outros motivos que não te interessam.

-- Mas Adam, você é dono das nossas empresas,como meu único filho. Preciso te encaminhar para garotas que são ricas como você .



Saio da mesa e deixo o meu pai lá , estático,só ele pra estragar meu café da manhã ,vou precisar passar na padaria no caminho pra o treino .

Eu e Jessie ? Se depender da ruiva ,nunca vai rolar .


(...)


--Vamos lá Moretti ,você consegue fazer mais cestas em menos tempo -O treinador Thompson fala passando por mim.



Hoje o dia vai ser longo ,mas não posso reclamar ,graças aos gritos do treinador estou melhorando o meu tempo em quadra .

Minha Deusa Onde histórias criam vida. Descubra agora