Estávamos, todos, sentados depois de um jantar maravilhoso, o tempo estava passando, mas não sabíamos o que fazer a partir dali.
Para quebrar o clima desconfortável, decido caçar algo para fazer.
Sn- olhe... - pego uma garrafa vazia que estava ao nosso lado - vamos jogar um pouco?!
Ty- ahh, verdade ou desafio?! Eu adoro esse jogo!
Kh- vamos fazer uma roda - Keeho ordena e assim fazemos.
Sn- tá bem, vamos girar a garrafa.
A garrafa gira e para no Theo e no Jongseob.
Ty- HAHA! Isso vai ser incrível! Okay... Verdade ou desafio, meu querido Jongseob?
Js- uh... Você fala de um jeito muito assustador.
Ty- apenas escolha!!
Js- verdade.
Ju- ahh, Jongseob não é de se arriscar muito.
Ty- eu tinha um ótimo desafio, mas você acabou com o clima.
Js- tá bem... Eu escolho desafio!
Ty- okay... Você vai ter que ligar para a pessoa que você gosta.
Js- ãhn?? Você disse que era um ótimo desafio!! Como isso pode ser bom?!
Ty- APENAS FAÇA!!!
Js- desculpe... Eu não posso fazer isso!
Sn- se você não fizer o desafio... Você vai ter que beijar alguém!
Js- eu... - ele para as suas palavras na metade.
Sn- apenas escolha alguém, Taeyang! - falo apontando para o mesmo, já que não realizaria o ato.
Ty- bem... Jongseob... - ele olha para todos nós presentes na roda - o que você acha do Shota? - ele vira sua cabeça para o rapaz.
Js- uh?? - ele olha para o Taeyang incrédulo.
Ty- brincadeira!! Estava brincando. Sn!
Sn- eu?
Js- mas...
Ty- essa é a minha escolha!!
Js- mas eu... Eu...
Sn- venha, só precisamos dar um selinho rápido, isso já conta, né?! - olho para o Theo.
Ty- apenas faça do seu jeito.
Kh- vão para o meio da roda.
Obedecemos sua ordem.
Ele me olha envergonhado, tentando desviar seu olhar do meu.
Somos amigos há pouco tempo, fazer isso não me incomodava nenhum pouco, mas talvez o incomodasse.
Kh- agora dêem as mãos.
Sn- por que toda essa cerimônia?
Kh- vamos lá, façam isso!!
Estendo minhas mãos para que o mesmo possa pegá-las. Ele segura minhas mãos com calma; elas estavam geladas e um pouco suadas.
Kh- vejam isso! Eles são tão fofinhos.
Js- ei!! Parem com isso, eu já estou ficando com vergonha!
Olho para o jongseob que tinha seu rosto um pouco vermelho devido a situação.
Solto uma risada um tanto abafada.
Sn- ele é tão fofo! - aponto para o seu rosto, mostrando a vermelhidão no local - vamos fazer antes que você vire um tomate por completo.
Me aproximo um pouco mais do garoto e estendo o meu rosto em sua direção. Ele hesita um pouco, mas também se aproxima. Nossos lábios se tocam rapidamente, ficando juntos por apenas um segundo, antes de nos afastarmos.
Volto para o meu local. Olho para o garoto que ainda estava vermelho.
Todos os garotos olhavam para ele com sorrisos sapecas em seus lábios.
Sn- isso foi um tanto constrangedor... - pego a garrafa - mas vamos voltar ao jogo - passo a garrafa para o Jongseob.
Ty- é por isso que os desafios devem ser cumpridos.
Jongseob gira a garrafa, acabando por cair em nós dois.
Olhamos um para o outro ao mesmo tempo.
Js- verdade... ou desafio?