Sh- você já vai dormir?! - paro em frente a sua porta, a observando deitada em sua cama.
Sn- que susto, Shota!! - ela levanta e se senta.
Com passos vagarosos, me aproximo dela, ainda na cama.
Sn- você não está conseguindo dormir?
Sh- quero dormir com você! - sento ao seu lado.
Sn- aqui? Mas e o Jongseob? Ele vai sentir a sua falta.
Sh- não vai.
Sn- eu sei que vai, Jongseob se acorda primeiro que você, quando ele acordar, vai notar que você não está na cama.
Sh- mas está tudo bem se ele descobrir isso... Eu contei para ele sobre a gente!
Sn- você... Contou? - ela chega mais perto de mim.
Sh- contei!
Sentia que, mesmo gostando de alguém, não poderia machucar outra pessoa que gostava também.
Meu pressentimento era de que, desde um tempo, o Jongseob gostava dela. Era um pensamento que eu não consegui refutar, já que não conseguia perguntá-lo sobre os seus sentimentos por ela.
Manter nosso relacionamento em segredo era uma forma de fazer com que ele não se sentisse mal por não ter a garota que ele gostava ao seu lado, mesmo que isso significasse ter que sacrificar parte do meu tempo com ela.
Sn- mas... Ele...
Sh- ele não tem sentimentos por você... Eu pude comprovar isso hoje. Eu falei sobre nós dois, ele se sentiu feliz por nós, eu sei quando ele esconde algo, ele pareceu convincente, talvez eu tenha me precipitado um pouco.
Sn- tudo bem - ela segura uma de minhas mãos - fico feliz que não tenhamos que esconder nosso relacionamento a partir de agora - ela se aproxima, me prendendo em um abraço rápido.
Seu corpo volta a posição de antes, me dando um breve olhar, acompanhado de um sorriso convidativo.
Sh- vamos dormir juntos?
Sn- hum... - ela olha para cima, dando a intenção de que estava pensando - eu vou pensar no seu caso - sua risada completa a frase.
Sorrio e a abraço, deitando-a, suavemente, na cama sob mim.
Ela me contempla com um sorriso largo antes de beijar a sua boca. Me deito ao seu lado logo depois, minha mão segura a sua, entrelaçando nossos dedos. Te dou um leve olhar, a induzindo a fazer o mesmo.
Sn- boa noite! - ela aproxima seu rosto do meu, depositando um beijo em minha bochecha, voltando a posição de antes, logo em seguida.
Sh- boa noite! - realizo o mesmo ato feito pela mesma.
Fecho meus olhos, um pequeno sorriso se forma em meus lábios.
Acho que eu sou um tolo. Penso sem desmanchar o sorriso bobo que estava presente em meus lábios.