Intak

245 19 4
                                    

Estava em meu quarto quando sou surpreendida com alguém batendo à minha porta. No princípio eu pensei em não abrir, já que não esperava por ninguém, mas logo mudei de ideia e decidi ir ver quem era.
Assim que abri a porta, sou surpreendida pelo meu amigo, entrando no cômodo com uma cara um pouco atordoada.
Sn- aconteceu algo? - pergunto depois de perceber a expressão no rosto do rapaz.
It- bem, eu acho que aconteceu sim! - ele fecha a porta - preciso que me ajude a fazer uma coisa!
Sn- ahh, não, você matou alguém e precisa esconder o corpo - faço uma piada com a situação.
It- o quê? - ele me lança um olhar de confusão.
Sn- era uma piada, prossiga, por favor.
It- ahh, eu estou muito confuso - ele põe a mão em sua cabeça - me beija!
Sn- o quê?! - agora a confusão se instala em mim.
It- me beija! - ele se aproxima de mim, segurando as minhas mãos - não precisa perguntar mais nada, só preciso que faça isso por mim, por favor, apenas me beije!
Guardo minhas perguntas para depois e faço o que ele pede.
O beijo se inicia sem muita expectativa, mas logo passa para algo mais suave e quente, parando logo em seguida por influência dos dois.
Ele segura meus ombros e olha em meus olhos.
It- eu gosto mesmo de você!
Sn- o quê?!! - mais uma vez sou pega de surpresa pelas suas palavras.
It- eu estava com esse pensamento, mas eu não sabia se isso era verdade ou apenas uma confusão em minha cabeça, por isso eu precisava de uma prova.
Sn- foi por isso que você pediu para eu te beijar?
It- sim! Pela primeira vez eu gostaria de pensar um pouco antes de agir - ele se afasta de mim - e agora que você já sabe disso, sinto que estou pronto para dar o próximo passo.
Sn- que próximo passo? - ele me olha - me chamar para sair?
It- não seja tola, nós nos conhecemos há um bom tempo, isso não faria nenhum sentido.
Sn- ué...
It- não precisamos fazer isso desde o início, já nos conhecemos, o próximo passo seria assumir um relacionamento sério.
Sn- ou ou! Espera aí! Não acha que as coisas estão caminhando rápido de mais? - me afasto da posição em que eu estava - tipo, eu fiquei sabendo dos seus sentimentos há alguns minutos atrás eu nem se quer sei dos meus sentimentos por você.
It- você não sente o mesmo por mim?
Sn- Intak - sento no sofá, mantendo meu corpo virado para ele -, nossa relação sempre foi de bons amigos, eu nem se quer nunca pensei em ter algo mais sério com você.
It- eu sei - ele agita sua cabeça em concordância - eu imaginei que você diria isso, mas você tem certeza que não começaria a gostar de mim com o passar do tempo?
Sn- eu não consigo te confirmar isso!
It- viu? Eu também nunca te vi de outra forma, mas aconteceu - ele senta próximo de mim, me obrigando a virar para ele - em um dia eu te vejo como a minha melhor amiga, mas em outro eu imagino poder construir bons momentos ao seu lado, não apenas como bons amigos, mas como o seu amor.
Sn- ahh, Intak eu estou muito confusa com isso.
It- você não precisa responder meu pedido agora - ele segura as minhas mãos - mas me responda se você talvez toparia em me aceitar como seu namorado, mesmo que seja no futuro?
Sn- Intak - solto um suspiro e olho-o nos olhos - eu não me importaria de fazer isso, não me importaria de ter você como namorado ou como amigo, você é muito especial para mim, mas eu realmente me sinto confusa com a sua declaração tão inesperada.
It- talvez eu tenha sido um pouco precipitado... Se você quiser... Podemos tentar isso do início, o que acha, posso te chamar para sair? - ele fala com um tom bastante entusiasmado, me fazendo pensar profundamente se deveria mesmo recusar a sua proposta.
Vê-lo feliz me deixava muito feliz também, e isso realmente importava para mim.
Sn- não!
It- não?
Sn- você tem razão, isso não faz sentido... Não tem porquê começarmos do início se já nos conhecemos tão bem - aperto as suas mãos sem desviar do seu olhar - eu quero que você seja meu namorado - sua boca não ecoa nenhum som - quero compartilhar bons momentos ao seu lado sendo o seu amor - vou em sua direção e uno nossos lábios, sendo separados instantaneamente pelo mesmo.
It- espera... - ele se levanta - você está falando sério?
Sn- por que eu não estaria? - me levanto, parando bem na sua frente.
It- é que você mudou de opinião tão rápido, talvez queira apenas brincar com meus sentimentos, eu não gosto disso.
Sn- ei! - coloco minhas mãos em seus ombros - você me conhece muito bem para saber que eu não sou assim - aperto minhas mãos suavemente - eu mudei de ideia, mas não para brincar com os seus sentimentos.
It- então... Você tá falando sério mesmo?
Sn- você precisa de mais alguma prova para acreditar nisso?
It- bem... Sim!
Ele se aproxima de mim, passando suas mãos pela minha cintura, unindo nossos corpos assim como nossos lábios, iniciando um beijo romântico e suave.

P1Harmony ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora