Fui em direção a sala, escrevendo em meu celular, com um intuito de enviar uma mensagem ao meu amigo, o avisando que já estava pronta. Mas ao chegar na sala, me deparo com o mesmo já me esperando.
Sn- ué... Você já está aqui?!
Ty- eu quis vir um pouco mais cedo!
Sn- já ia mandar uma mensagem para você! Aonde vamos?! Você não me contou aonde iríamos.
Ty- eu disse, é surpresa!
Sn- affs, eu queria saber!!
Ty- você é tão curiosa, vai saber logo!
Sn- ah, tudo bem, então!
Ty- ahh, você tá muito bonita! - ele me lança um olhar rápido.
Ele sempre gostou de me elogiar, ele é bastante doce e costuma demonstrar isso tanto por palavras, quanto por toques carinhosos.
Caminhamos por algum tempo, nossa conversa sempre se desenvolvia de uma forma espontânea.
Era bom sair com alguém para relaxar um pouco de vez em quando.
Ty- chegamos!
Paramos em frente a um parque. O local estava quase desértico.
Sn- ué, sério?!
Ty- sim! Não gostou?
Sn- gostei, mas eu achava que iríamos sair para comer!
Ty- calma! Isso ainda não é tudo - segura a minha mão e começa a me levar para outro lugar no parque.
Minha curiosidade começa a se manisfestar ainda mais, queria muito saber o que tem por trás disso tudo.
Chegamos a um ponto onde luzes iluminavam o lugar, era como se o Natal tivesse passado por lá e desejado felicidades.
Era muito fofo ver aquilo.
Sn- Taeyang - olho para ele - isso tudo tá muito lindo!
Ainda segurando a minha mão, ele me induz a seguir pela passagem, aproximando-se mais ainda das luzes.
No meio de tudo aquilo, havia uma mesa com um pequeno bolo no centro.
Não pude conter o sorriso nessa hora, queria expressar minhas felicidade de alguma forma.
Ty- eu... - o abraço antes que ele possa dizer mais alguma coisa.
Sn- obrigada por isso, Taeyang - olho para ele e me afasto dos seus braços - isso tá muito lindo mesmo!
Volto-me para a mesa para que eu possa admirar mais uma vez a decoração.
Ty- Sn! Espera! - olho para ele rapidamente - hoje é uma data muito especial! Eu gostaria de dizer que você é alguém incrível e eu adoro passar meu tempo com você - ele se aproxima um pouco - eu sei que é o seu aniversário, mas eu gostaria de ganhar um presente seu.
Nossos olhos se cruzam por um tempo.
Sn- que presente?! - tento fazer com que a conversa volte a fluir.
Ty- eu... Você... - ele respira fundo - você gostaria de ser a minha namorada?!
Por um momento eu pensei que ele estivesse falando bobagens, mas vi em seu rosto sério que o mesmo estava tentando manter a calma e ser o mais direto possível.
Sn- eu não gostaria - vejo a sua expressão fofa se tornar uma espécie de confusão e espanto ao mesmo tempo - mas eu não sou de recusar presentes - tento amenizar a situação a qual o garoto se encontrava.
Ty- você...
Sn- sim! Sim, garoto, eu aceito ser a sua namorada! - vou em sua direção e o abraço sem nem pensar duas vezes.
Ele demora um pouco para assimilar a situação, mas assim que se dá conta de tudo, une seus braços ao meu redor, me abraçando fortemente.
Ty- você não vai se arrepender dessa escolha - ele diz ainda naquela posição.
Sn- tenho certeza que não irei! - falo enquanto afundo a minha cabeça em seu peito.