Já fazia um tempo que o filme havia começado. Mesmo com o tempo passando, a emoção não chegava com a trama.
– o que aconteceu? Achei que esse filme era bom! – você sussurra ao ouvido do seu namorado, deitado ao seu lado.
– acho que nos confundimos quanto a sinopse, parecia bom.
– vamos deixar o filme para lá e partir para fazer um lanche?
– você já está com fome?! – ele se levanta com um pequeno sorriso.
– você não?
Ele te olha ternamente, segurando uma de suas mãos logo em seguida.
– não estou com fome, mas quero ficar com você.
Seu corpo chega mais perto ao seu, lhe dando um abraço apertado.
Você põe as suas mãos sobre as costas do rapaz, retribuindo a demostração de afeto.
– vamos comer?! – você sussurra novamente, quebrando o clima, fazendo o garoto sorrir.
– ei!! – ele diz se afastando de você – você quebrou o clima – não contendo a risada, o garoto te olha.
– o que você queria que eu dissesse? Eu estou com fome!
– você poderia ter dito isso...
O mesmo chega, novamente, perto. Beijando os seus lábios suavemente.
Ele faz um movimento ousado, puxando seu corpo, unindo-o ao dele.
Suas bocas se desprendem, chegando perto do seu ouvido.
– eu te amo! – um pequeno som sai da boca do rapaz, fazendo seu coração sacudir como em uma montanha russa.
Seu rosto volta para a sua frente, te olhando intensamente.
Com uma risada, você se aproxima do garoto, parando a centímetros de sua boca. Seu olhar desce, admirando os lábios do rapaz antes de voltar, completamente, seu campo de visão para os olhos dele.
– eu te amo – sua voz sai por inteira, sem nenhuma hesitação, dando um pequeno sorriso antes de ligar seus lábios aos dele novamente, se entregando ao beijo que se prolongava de forma natural.