Intak

223 13 4
                                    

Sn- tá me dizendo que quer ter um relacionamento escondido comigo?!
It- sim! Isso parece estranho, mas tenho certeza que vai funcionar.
Sn- mas por que tem que ser algo escondido?! Não gosto disso! - me sento ao seu lado, não aguentando a tensão no ar.
It- eu sei que parece um pouco... Um pouco estúpido da minha parte, mas eu não posso sair contando por aí que estamos juntos - seguro a sua mão com o intuito de me acalmar.
Sn- por que não?
It- ahh... Sério? - eu solto a sua mão - eu gosto muito de você, mas eu não sei como explicar isso! Eu sei que isso soa ruim, mas... Mas esse é o único jeito de ficarmos juntos sem que ninguém possa interferir em nosso relacionamento, você não iria gostar isso, não quero que tenha uma pressão grande sobre você.
Sn- eu sei que você está fazendo o seu melhor, mas eu não sei se consigo esconder isso, é demais para mim - ela agarra a minha mão que, antes, estava segurando a sua - como vamos esconder isso dos meninos?
It- não! Não! Não precisamos esconder isso dos meninos, apenas não assumiremos isso para a mídia, não quero que se sinta muito pressionada com isso - minha outra mão se põe sobre a sua.
Sn- espera... Então, todas as pessoas próximas da gente saberão, mas nós precisamos esconder isso da mídia para que não prejudique a sua carreira e nem a minha privacidade?
It- sim! As pessoas podem ser más às vezes, elas me assustam.
Sn- desculpe, eu estava entendo errado - seu corpo volta totalmente para o meu - eu não me importo com isso, eu só não queria esconder isso dos meus amigos ou família, sei que um relacionamento atrapalharia muito a sua carreira.
It- então... Você está de acordo com isso?
Sn- mas você não vai me dar nem um tempo para pensar?! - ela solta uma risada.
It- ahh... Por que você gosta de brincar assim comigo?
Ela se aproxima, agarrando minhas bochechas, sua boca se liga a minha, meu dando um breve selinho.
Ainda apertando as minhas bochechas, ela me olha atentamente.
Sn- porque você é fofo - nossos lábios se encostam novamente - você é tão fofo que eu não consigo controlar isso.
Suas mãos deslizam vagarosamente, desprendendo-se do meu rosto.
A olho com dúvida.
Sn- eu gosto bastante de você - seu sorriso fica ainda maior - isso não será um problema para mim! Não preciso que todos saibam sobre a gente, eu não gosto disso! - sua mão segura a minha - preparado para ser meu namorado?!
Olho nossas mãos, indo em direção aos seus olhos.
Meu sorriso se abre imediatamente.
It- você não precisa perguntar isso!
Seguro a sua nuca e a puxo para mais perto de mim.
Meu nariz encosta ao dela.
Um pequeno sorriso se forma em nossos lábios antes de se unirem por completo.

P1Harmony ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora