Soul (Shota)

250 16 1
                                    

Encostados na varanda, vocês se viam sem dizer apenas uma palavra.
Sua mão passa pelo cabelo do rapaz, levando a sua franja um pouco para o lado, deixando o seu rosto a mostra.
– você fica muito bonito desse ângulo.
– você fica bonita de qualquer jeito! – ele levanta um pouco a sua cabeça, mudando de direção para poder te olhar melhor.
– uau, esse foi um ótimo flerte – você vira, admirando a porta que levava para dentro da residência – vamos voltar lá para dentro? – seu olhar inclina novamente, o olhando firmemente.
– por que? Aqui está ótimo! – ele chega mais perto de você, abraçando-a logo em seguida.
Seus braços correm sobre o tronco dele. Seus rostos se afastam um pouco, admirando-o um ao outro.
Ele deposita um pequeno selinho em seus lábios e, em seguida, outro e outro e outro, parando como esse ato depois de algum tempo.
Você abre um sorriso imenso ao olhar o rapaz, que, imediatamente, retribui a sua feição.
– eu te amo! – suas palavras saem sem pensar, fazendo seu coração palpitar.
– eu amo você também! – ele diz sem relutar.
Essas palavras confortam o seu coração. Mesmo ouvindo isso algumas vezes, parecia ser a primeira vez dita.
Os seus lábios se tocam, mas dessa vez, por influência sua. E, assim, iniciam o beijo suave e caloroso.

P1Harmony ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora