Jiung

247 16 6
                                    

Meu amigo estava de volta na cidade e eu gostaria de revê-lo.
Eu avisei que iria até a sua casa e levaria um café para conversarmos um pouco.
Provavelmente o garoto estava muito ocupado, por isso não queria tomar muito do seu tempo, seria apenas uma passada rápida para matar a saudade.
Cheguei ao seu estabelecimento e o mesmo veio me receber com um sorriso enorme em seu rosto.
Entro no local e sou surpreendida com um abraço.
Ju- fico feliz em poder te ver!
Sn- fico feliz em te ver também - retribuo o seu abraço.
Ju- uau - ele desfaz o abraço - quanto tempo!
Sn- sim, muito tempo mesmo - sento em seu sofá - vai fazer o que agora?
Ju- eu não tenho nada em mente - ele senta ao meu lado - na verdade eu tava pensando em tirar essa tarde para aproveitarmos juntos.
Sn- achei que você tava ocupado - ponho o café em suas mãos - eu vim dar uma passada rápida, queria dar um oi e ver como você estava!
Ju- espera... Você não vai passar a tarde aqui?
Sn- eu pensei que você pudesse estar ocupado, não queria atrapalhar.
Ju- claro que você não atrapalharia - ele toma um pouco do café - e mesmo se eu estivesse ocupado com algo, eu deixaria para fazê-lo depois.
Solto um leve sorriso e também bebo um pouco do café.
Ficamos conversando por mais algum tempo, até nos darmos conta de que as horas haviam passado.
Sn- caraca, já tá muito tarde!
Ju- eu nem vi o tempo passar.
Sn- eu também não... Bem... Acho que agora eu já vou!
Ju- mas já?
Sn- sim... Melhor ir antes que fique ainda mais tarde.
Ju- hoje eu estou sozinho, por que você não dorme aqui?
Sn- eu nem me preparei!
Ju- você tem algo importante marcado para amanhã?
Sn- bem... Não!
Ju- então, o resto a gente ajeita.
Sn- mas... - olho ao redor do quarto encontrando apenas uma cama de casal na qual estavamos sentados - onde eu vou dormir?
Ju- ahh - ele levanta da cama - a gente pensa nisso... Eu posso dormir no sofá, eu não me incomodo com isso!
Sn- claro que não! Eu falei que não incomodaria - ponho a mão na cama - além disso, essa cama não é suficiente para duas pessoas? - olho para ele com um pequeno sorriso.
Ju- nós... - ele tem uma expressão de espanto em seu rosto - nós vamos dormir juntos?
Sn- ué! Algum problema para você?
Ju- não... Não! Tudo bem para mim se estiver bem para você!
Sn- claro, claro.
O tempo continuou a passar; fizemos coisas legais até dar o horário de dormir. Nós dois já estávamos bastante cansados, então, apenas deitamos um ao lado do outro e começamos a falar coisas sem sentido.
Sn- sabe... Já teve um tempo que eu gostei de você.
Ju- hum? - ele se levanta da cama em um impulso - você gostava de mim? Por que nunca me contou?
Sn- sim! Foi bem no começo, assim quando nós começamos a conversar - me viro de lado para ter um melhor ângulo do garoto - tínhamos gostos parecidos, então, foi fácil me interessar por você, mas depois percebi que suas intenções não eram as mesmas que as minhas, por isso nunca te contei nada, gosto da nossa amizade, fiquei com medo de estragar-la - solto uma pequena risada.
Ju- uau!
Sn- eu sei! Bem tola, né? Mas me sinto confortável contando isso para você.
Ju- eu realmente nunca percebi isso!
Sn- se você tivesse percebido, provavelmente não estaríamos aqui agora! A tendência é pessoas se afastarem depois que isso acontece.
Ju- mas não seria assim.
Sn- eu penso que não.
Ju- tudo que você me contou agora me fez perceber algo.
Sn- o que?
Ju- me fez perceber que posso me arrepender de não ter tentando algo que queria bastante.
Sn- como uma lição de moral?
Ju- tipo isso...
Sn- mas como chegou à essa hipótese? A minha lição de moral não seria "melhor não fazer, pois poderá se arrepender"?
Ju- não, não é isso... Tipo - ele vira seu corpo para mim, ainda sentando no mesmo lugar - eu também tinha sentimentos por você, desde o dia que começamos a conversar, mas eu nunca te disse nada por achar que você não queria algo além da nossa amizade.
Sn- caraca, isso é muita coincidência.
Ju- mas isso não é tudo... - ele suspira um pouco antes de voltar a falar - eu ainda tenho sentimentos por você, para falar a verdade, eles nunca sumiram, mas mesmo assim, nunca contei para você, eu estava pensando em um momento bom para fazer isso... Mas, depois de ouvir isso, me sinto incomodado por não ter te contado antes, por isso tô te contando agora, e, mesmo que isso venha a acontecer, vou entender se você se afastar de mim para esquecer isso, eu apenas não poderia guardar esse sentimento para mim, não mais.
Levanto meu corpo suavemente e o abraço em seguida.
Sn- jamais me afastaria de você - sinto suas mãos repetirem meu ato - obrigada por me falar isso, sinto que você confia bastante em mim.
Ju- eu não sei como ficará nossa amizade depois disso, mas me sinto aliviado por você saber disso.
Afasto nossos corpos e o olho em seus olhos.
Sn- apenas vamos seguir nossas vidas, eu não sei no que isso resultará, vamos deixar as coisas fluírem livremente e ver o que acontecerá - seguro suas mãos - mas acho que já está muito tarde, melhor irmos dormir agora.
Ju- tudo bem - nossas mãos se desprendem e ele retorna para o seu lugar onde antes estava deitado - boa noite!
Sn- boa noite!

P1Harmony ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora