Sentada no sofá, você aguardava a presença do seu namorado, que aparece, no cômodo, em instantes, perguntando se já havia escolhido o filme que iriam assistir?
Antes que você possa responder a pergunta, ele se senta ao seu lado, passa uma se suas mãos pelo seu cabelo e, segurando a sua nuca, encosta seus lábios, um ao outro. Você apenas aceita a situação e se entrega ao beijo.
Suas mãos seguram as bochechas do garoto, aproveitando aquela demonstração suave.
Sem mudar o ritmo do beijo, ele segura a sua cintura com firmeza, mantendo, ainda, sua mão em sua nuca.
Vagarosamente, seu corpo é deitado no sofá e, sobre ele, o corpo do garoto. Um pequeno espaço, quase imperceptível, entre o seu corpo e o corpo do rapaz é deixado.
Com cautela, sua mão, antes em seus cabelos, passa, suavemente, pela sua cintura, descendo, lentamente, até a sua perna. Logo, a outra mão realiza o mesmo movimento concebido pela outra, consertando a posição das duas pernas, para que o mesmo possa ficar entre elas.
Suas mãos deslizam sobre suas pernas, uma de cada vez, lhe dando uma leve massagem carinhosa.
Uma de suas mãos passa pelos braços, chegando às costas do rapaz, agarrando, firmemente, sua camisa, com a intenção de tirá-la. Com dificuldade, você consegue contato com a pele do garoto, ainda por baixo do pano.
Você arquea, fracamente, suas costas, após sentir uma leve pressão em sua região íntima.
Ele se levanta, rapidamente, lhe dando um olhar suave, antes de tirar por completo a sua camisa.
Você admira o abdômen, desnudo, à sua frente.
Com o seu dedo indicador, você tatea a tatuagem presente ali. Levantando o seu olhar, percebendo que, agora, o garoto sorria.
Sua mão sobe até a sua nuca, trazendo-o de volta para você.
Sem hesito algum, seus lábios se tocam novamente.