Estou na sala vendo vídeos em meu celular quando percebo alguém bater à porta. Provavelmente meu amigo já estava aqui. Ele havia avisado que passaria para dar um oi, já que tinha passado um tempo fora.
Corri para abrir a porta, encontrando o mesmo parado alí.
Ele entra e me abraça fortemente.
Kh- ahh, eu estive com saudades, já faz tanto tempo desde que a gente se viu! - ele fala ainda com os braços em minha volta.
Sn- sim! - desprendo dos seus braços lentamente - Faz muito tempo mesmo.
Kh- não estava com saudades também?
Sn- claro que estava! Como foi a viagem?! - o guio até o sofá.
Kh- foi legal nos primeiros dias, mas depois começou a ficar um tanto monótono, mas, mesmo assim, eu gostei bastante!
Sn- você vai dormir hoje aqui?
Kh- eu não posso... Infelizmente vou ter que voltar para o dormitório hoje.
Sn- ahh, uma pena mesmo, mas fico feliz que tenha vindo me ver!
Kh- eu também fico feliz! Ahh! Eu te trouxe isso! - ele me entrega um pacote embrulhado.
Sn- o que é isso?! - olho para o pacote.
Kh- é um pequeno presente que trouxe de lá, achei que você ia gostar.
Sn- ahh, você sabe que não precisava!
Kh- claro que sei... Mas eu achei que ficaria muito fofo em você.
Retiro o papel e noto que havia uma bela caixa coberta por ele. Abro a caixa com cuidado, revelando um lindo colar.
Sn- uau! - ponho minha mão sobre a boca - ele é lindo!
Kh- sim! Ele vai ficar ainda mais bonito em você - ele se levanta e pega a caixa das minhas mãos - posso colocá-lo?
Concordo com a cabeça e levando para que ele consiga colocá-lo em meu pescoço.
Paro em sua frente e o mesmo o posiciona em meu pescoço, antes mesmo que eu possa dar as costas.
Sn- você vai conseguir colocá-lo nessa posição? - olho para o mesmo com um sorriso no rosto.
Kh- não!
Sn- eu vou virar! - não consigo conter a risada, soltando ela de forma baixa.
Kh- espera! - ele me para antes mesmo de me virar completamente, segurando meus ombros gentilmente, sem deixar o colar escapar de mim.
Seus olhos se ligam aos meus e eu sinto o mesmo se aproximar um pouco do meu rosto.
Sn- o que houve? Tem alguma coisa em meu rosto?
Kh- tem - ele dá uma longa pausa - tem algo em seus lábios!
Sn- em meus lábios? O quê? - antes que possa colocar uma de minhas mãos no local para conferí-los, sou surpreendida com o mesmo vindo ainda mais perto de mim.
Sinto seus lábios tocarem os meus de forma suave, não passando de um simples selinho.
Ele se afasta vagarosamente e me olha.
Olho para o mesmo com uma expressão confusa em meu rosto.
Kh- desculpa!
Sn- não precisa se desculpar por isso!
Kh- então você gostou? - um sorriso se abre em seu rosto.
Sn- eu não disse isso - dou um sorriso brincalhão.
Kh- então eu posso fazer outra coisa?
Sn- que tipo de coisa?!
Kh- algo que você só precisará responder com um "sim" ou um "não".
Sn- hum?
Kh- posso ter a honra de ser seu namorado?
Fico imóvel por um tempo, tentando processar toda a informação.
Ele se afasta um pouco sem tirar os olhos de mim.
Kh- ei! Não precisa aceitar agora! E se você não quiser aceitar, eu vou entender!
Sn- não... Não é isso... Eu... Eu só estava tentando processar a informação direito.
Kh- mas mesmo assim, não se sinta pressionada com isso, eu só falei porque gostaria que você soubesse dos meus sentimentos, mesmo você não sentindo o mesmo, achei que precisava te contar isso, de qualquer forma, eu...
Me aproximo dele e o abraço fortemente, induzindo o mesmo a reproduzir meu ato.
Sn- eu não quero um tempo para pensar nisso - afasto minha cabeça para olhá-lo - eu sei que você será um ótimo namorado, quero compartilhar bons momentos ao seu lado.
Kh- eu prometo que não vou desperdiçar essa escolha.
Seus lábios se unem novamente aos meus, iniciando um beijo suave.