Era tempo de neve. Apesar de ser um clima muito bom, tinha muitos pontos negativos, o que me fazia apenas querer ficar em casa o dia inteiro.
Ju- vamos sair para patinar!
Ty- ah, não, eu quero ficar em casa.
Ju- qual é, Theo! Nenhum dos outros membros querem fazer isso comigo, você é a minha última esperança.
Ty- tudo bem, mas não vamos demorar.
Fomos para uma pista próxima da nossa casa. O local não estava muito movimentado, devido a neve, as pessoas preferiam fazer isso ao ar livre.
Ty- por que não fazemos isso ao ar livre como todo mundo?
Ju- porque você não consegue nem ficar em pé direito no patins.
Ty- é... Faz sentido.
Entramos na pista, e o Jiung logo se afastou de mim.
Não sei porquê ele pediu para eu vir com ele se ia sair por aí que nem louco, será que ele lembra que não seu patinar?
Sinto algo colidir contra mim e acabo perdendo o equilíbrio, acabando por cair alí mesmo.
Sinto o corpo de alguém sobre o meu.
Será que fui eu que causei toda essa confusão?
Levanto minha cabeça e noto uma garota sobre mim.
Ty- você está bem?! - pergunto preocupado.
Sn- ohh, me desculpa, me desculpa mesmo - ela tenta se levantar com muita dificuldade.
Tento disfarçar meu sorriso devido a situação.
Me levanto e a observação tentar recompor-se.
Ty- é a sua primeira vez patinando?
Sn- é tão óbvio assim?!
Ty- você está indo bem! Continue assim que logo pega o jeito.
Sn- se eu continuar assim, eu juro que consigo atropelar todo mundo daqui.
Não consigo conter minha risada.
Ty- bem, você não veio com ninguém?!
Sn- vim! Mas meu parceiro me abandonou!
Sorrio para ela.
Ty- bem... Meu parceiro também me abandonou... - finjo tristeza - quer patinar juntos? Afinal, estamos sozinhos e não sabemos patinar! O que pode dar de errado?!
Sn- verdade! Vamos ser positivos e esperar coisas boas.
Ty- exatamente! Vamos! - tento iniciar a patinação!
Sn- espera! - paro e olho para ela - posso segurar seu braço? Eu não me sinto confiante para fazer isso ainda!
Ty- ahh... Tudo bem - estendo meu braço e a mesma o segura.
Começamos a patinar.
Nossa, ela é pior que eu!
Sn- eu me chamo Sn, caso queira saber!
Ty- eu me chamo Taeyang! - solto um sorriso simpático - você tem quantos anos?!
Sn- que pergunta inusitada!
Ty- é que dependendo da sua idade, eu preciso ter um norte de como te tratar.
Sn- eu não me importo com isso! Por favor, me trate informalmente! Isso me deixaria mais confortável.
Ty- bem... Se você diz!
Continuamos a patinar e a jogar um pouco de conversa fora. Trocamos alguns pensamentos, falamos a respeito da nossa vida e rotina. Ela é alguém divertida e empática, provavelmente alguém que eu me daria muito bem.
O tempo foi passando e logo deu a hora de irmos embora.
Sn- isso foi muito divertido, por incrível que pareça, não sabia que iria gostar disso.
Ty- aqui! - mostro meu celular para ela, para que pudesse anotar o seu número - caso queiramos patinar novamente e não precisemos ser abandonados!
Ela ri e pega meu celular.
Sn- aqui! Foi um prazer te conhecer!
Ty- igualmente, o dia foi menos entediante - sorrio para ela que acaba por retribuir.
Ela sai da pista com a sua companhia e eu me dirijo ao Jiung, que estava bem deslocado.
Ty- por onde você esteve?!
Ju- eu estava aqui o tempo todo, mas você estava tão ocupado namorando, que não me viu!
Ty- eii!! Foi você quem me deixou para trás.
Ju- hum, sei! Vamos agora? Já tá um pouco tarde, precisamos voltar para casa! Quer voltar amanhã?!
Ty- claro que não, eu odeio patinar!
Ju- não foi o que pareceu!
Sorrio e dou um tapa em seu ombro.