Theo (Taeyang)

324 21 2
                                    

Vocês estavam jantando lado à lado. Aproveitavam a comida e o ambiente calmo e acolhedor.
Assim que terminam a refeição, se sentem à vontade para conversarem sobre coisas aleatórias, deixando a conversa fluir naturalmente.
Em um breve silêncio, você, distraída, sente um leve toque em sua perna, olhando para a mesma, observando o que pousava ali, se deparando com a mão do rapaz.
Seu olhar levanta, indo em direção ao garoto que, sem hesitar, tenta iniciar um novo assunto.
Você releva a mão dele parada lá e foca em sua conversa, porém, sente um leve aperto na região.
Mais uma vez, seus olhos encontram o garoto, que tem um pequeno sorriso em seus lábios.
Ainda te olhando, ele aperta mais uma vez o local, te fazendo sorrir e, em seguida, perguntar o que o mesmo estava fazendo?
Sem nenhuma resposta, você sente o mesmo se aproximar rapidamente de você, te beijando logo em seguida.
Sem tempo para assimilar tudo aquilo, você se deixa levar, se rendendo, por completo, ao beijo.
Sua mão mexe-se novamente, subindo mais um pouco e, em seguida, escorrendo para o lado, ficando entre suas duas pernas.
Ainda com os lábios colados, era notável o pequeno sorriso, do garoto, que ia aumentando depois de perceber que suas mãos não haviam parado de se movimentar.

P1Harmony ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora