Soul (Shota)

912 52 0
                                    

Me encontro na frente do espelho, passando um pouco de gloss nos meus lábios.
St- o que você tá fazendo? - meu amigo aparece em meu quarto, escorado na porta que se encontrava aberta.
Olho para ele rapidamente, parando o que estava fazendo.
Sn- tô passando gloss - apresento o gloss e volto a olhar para o espelho.
St- qual o sabor? - ele se aproxima, encarando o seu reflexo no espelho.
Sn- ahh, melancia... Eu acho! - olho a embalagem para ter certeza.
St- eu quero experimentar!
Sn- claro, deixa eu só... - me viro para ele com o gloss na mão.
Ele junta seus lábios ao meu, me pegando de surpresa, devido a sua atitude.
Ele se afasta da minha boca e olha para o espelho.
St- sim! É melancia!
Sn- sim... Tem cheiro bom, você gostou?
St- do gloss? Não, não! Eu não gosto muito de gloss.
Sn- ué, se você não gosta, por que pediu para experimentar?
St- eu não gosto de gloss, mas eu gosto dos seus lábios.
Sn- ahh... Eu não sabia que estava falando disso - tento me concentrar para que meu rosto não fique vermelho.
St- eu perguntei se podia experimentar seu gloss, não se preocupe.
Sn- bem... Pode experimentar quando você quiser - dou um sorriso simpático.
Mas uma vez seus lábios se unem aos meus.
Olho para o mesmo com uma interrogação estampada em meu rosto.
St- você disse que eu podia experimentar quando eu quisesse.
Sn- eu achei que já estivéssemos falando sobre o gloss.
St- mas ele estava em seus lábios, você não disse como eu tinha que passá-lo.
Sn- verdade, erro meu, mas... - pego meu gloss e passo nele - agora, você tirou todo o gloss dos meus lábios - me inclino e o beijo também.
Ty- eca, vocês são estranhos.
Viramos para a porta, onde o Theo se encontrava parado olhando para nós dois.
Sn- Taeyang! Há quanto tempo está aí?
Ty- tempo suficiente para perceber o quão estranho vocês são. Nem se aproximem de mim, vai que isso pega - ele afasta da porta esfregando seus braços com as mãos.
Shota e eu nos olhamos e começamos a rir.

P1Harmony ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora