It- entra na piscina!!
Sn- eu não! A água tá muito fria.
Ty- entra!! Depois que você se acostuma ela fica boa.
Coloco meu pé na água!
Sn- aghh, que gelada!!
Ty- vem logo! - ele segura minha mão e me leva para a parte mais interna da piscina, cobrindo a minha barriga.
Sn- agh, como vocês aguentam ficar aqui?! Que água gelada!
Ty- você reclama de mais! - ele joga um pouco de água em mim!
Sn- TAEYANG, PARA COM ISSO!!
Ty- ficou tão brava assim?
Sn- eu poderia te matar agora mesmo!!
Ju- mas ela sempre foi tão brava assim mesmo?
Ty- acho que só descobrimos o ponto fraco dela - ele começa a rir depois de me ver tremer devido a água fria - tá bem, vamos sair, daqui a pouco vamos ter um picolé de Sn aqui mesmo! Eu vou pegar uma toalha!
Sn- eu vou com você, eu quero trocar de roupas.
Ty- okay, vem!
Os meninos ficam brincando na piscina e nós vamos até um dos quartos pegar uma toalha para me enrolar.
Sn- ué, você não vai voltar e ficar com os meninos? - vejo ele pegar uma toalha e se cobrir!
Ty- não! Eu já tô cansado de tanto nadar.
Sn- sei... Aposto que também não tava aguentando todo aquele frio!
Ty- ha! Eu sou a pessoa mais quente que você pode conhecer, eu aguento muito bem o frio, não caio com qualquer coisa.
Analiso ele dos pés a cabeça como forma de "deboche".
Sn- mais quente, é? - dou uma pausa - me lembro que um dia você estava reclamando que não queria tomar banho por causa do frio.
Ty- acho que você me confundiu com outra pessoa!
Sn- eu tenho certeza que sim! - rimos um pouco antes de ficarmos em silêncio.
Ty- você não ia trocar de roupa? - sua pergunta ecoa pelo quarto.
Sn- vou sim! Mas estava esperando você sair do quarto para fazer isso!
Ty- ahh, você quer que eu saia?! - sua pergunta é retórica, mas, ao mesmo tempo, me sinto na obrigação de respondê-la.
Sn- e você quer ficar?! - falo incrédula.
Ty- se não fosse muito incômodo...
Sn- sai logo daqui, mané!
Ty- tá bem! - ele sai e fecha a porta.
Troco de roupa rapidamente e saio do cômodo, acabando por me deparar com o Theo parado ao lado da porta.
Sn- vai trocar de roupas também? - pergunto olhando para ele.
Ty- não! Eu estava te esperando.
Sn- ué, você gosta tanto assim de mim? - dou um sorriso fofo e chego perto dele.
Ty- não mesmo! - ele se afasta um pouco - e para de fazer essa cara, ela me dá medo!
Sn- você está com medo da minha expressão, ou só tá com medo de se apaixonar? - falo com intuito de provocá-lo de forma brincalhona.
Ty- haha, se fosse para alguém aqui se apaixonar, com certeza você se apaixonaria primeiro por mim!
Sn- eu? - solto uma risada abafada - Você realmente não me conhece.
Ty- você fala isso, mas eu tenho certeza de que você se apaixonaria por mim.
Sn- por que?
Ty- "por que"?
Sn- sim! Por que? O que faria eu me apaixonar por você?
Ty- bem... - ele segura meus ombros e me leva calmamente até a parede, vindo um pouco mais para perto de mim, ele coloca suas mãos sobre a parede, me deixando entre seus braços - talvez por isso.
Olho para os olhos dele, que estavam cerca de 30cm do meu.
Sn- não, eu ainda não estou apaixonada - ele põe uma expressão confusa em seu rosto, mas antes que ele possa falar alguma coisa, eu me posiciono - mas agora é minha vez!
Empurro seu peito para me afastar da parede, e o viro rapidamente, o prendendo na posição em que eu estava antes, colo meu corpo ao seu e me aproximo do seu rosto, ficando a poucos centímetros dele.
Seu rosto começa a pegar fogo, o deixando completamente vermelho.
Dou um sorriso e me afasto dele.
Sn- você é tão fofo! - aponto para o seu rosto.
Ele coloca a mão em seu rosto para sentir sua temperatura.
Ty- aonde você vai?! - ele me pergunta ao me ver andar dois passos dalí.
Sn- vou voltar para ficar com os meninos!
Ty- eu ainda não terminei!
Sn- você ainda insiste nisso?! - ele se aproxima de mim - você ficou vermelho, isso significa que você estava errado!
Ty- não, eu só não estava preparado ainda.
Sn- ah... Sim... Com certeza - falo com ironia.
Ty- é sério! Vamos fazer assim... Se eu conseguir te deixar vermelha, você admite que estava errada, mas se eu não conseguir, eu vou admitir que estava errado!
Sn- ahh, mas eu vou pagar para ver isso! Posso gravar?
Ty- não! Não pode.
Sn- affs, você é tão chato! Mas tudo bem, vamos lá, faça seu jogo.
Theo respira e chega perto de mim, parando a poucos centímetros, me encarando profundamente. Uma de suas mãos vai até a minha cintura e me puxa para perto dele, unindo nossos corpos.
Ele aproxima seus lábios dos meus, desviando-os milímetros antes de se tocarem, encostando eles em minha bochecha.
Ele se afasta e olha satisfeito.
Ty- e então? - ele dá um sorriso vitorioso.
Sn- é só isso que você tem?!
Ty- o quê??!! Não foi o suficiente?!! Então faz melhor!
Sn- faço!
Puxo sua nuca e encosto os nossos lábios sem muita cerimônia, os deixando assim até o mesmo tomar consciência do acontecido.
Ele coloca suas mãos sobre a minha cintura e pede passagem para que a língua inicie um beijo mais ousado. Logo concedo e ficamos assim por alguns minutos.
Afasto nossas bocas e ele cola sua testa na minha. Dou um pequeno sorriso ao perceber o rosto dele ainda mais vermelho do que antes.
Sn- você perdeu!
Ty- você estava certa! Eu estava errado!
Sorrio satisfeita.
Sn- posso escutar de novo?
Ty- você vai me beijar novamente?!
Seu nariz toca o meu, e em seguida, nossos lábios se juntam.