Jiung estava assistindo vídeos em seu celular. Já tinha um tempo que ele estava naquilo, mas eu queria fazer algo legal antes dele ir embora.
Sn- ahh, Jiung!! Sai do celular - falo puxando o seu braço - faz tanto tempo que não nos vemos e você vai ficar aí?
Ju- eu já tô terminando, essa série é incrível!
Sn- essa série é mais incrível que a sua maravilhosa e perfeita amiga? - faço uma pose.
Ju- sim! - ele fala sem nem relutar.
Sn- SIM??!!! - falo incrédula e parto para cima dele - escuta aqui seu... Seu merdinha - o deito na cama e finjo agarrar seu pescoço - como você tem coragem de dizer que isso é mais importante que eu?! - faço uma cara de brava e começamos a rir da situação.
Saio de cima dele e passo a mão em meus cabelos.
Ju- ela não é mais importante que você - ele olha para mim.
Sn- agora você diz?
Ju- não... - ele larga o celular e se levanta da cama, vindo em minha direção - você é mais importante que tudo isso - ele se aproxima de mim -, e nada, nada é mais incrível que você - suas mãos agarram a minha cintura e seu corpo se junta ao meu.
Fico paralisada devido a situação, essa era a primeira vez que ficávamos tão perto assim um do outro.
Seu rosto se aproxima do meu e então, em questão de segundos, nossos lábios se unem.
Depois de alguns segundos assim, tomo consciência da ação e me afasto do mesmo.
Jiung era pouco caloroso, na verdade, a maioria das vezes quem demonstrava afeto era eu, mas isso não extrapolava suas barreiras.
Sn- ohh... desculpe, não foi porque eu quis...
Ju- não! Eu quis fazer isso.
Seus braços se envolvem em volta do meu corpo e me concedem um abraço apertado.
Passo minhas mãos pela suas costas e o abraço. Afasto um pouco a minha cabeça para conseguir olhá-lo.
Sn- o que deu em você hoje? Por que está tão carente assim? - dou um sorriso sapeca.
Ele deposita um selinho novamente em meus lábios.
Ju- isso responde sua pergunta?
Sn- bem... Na verdade, não!
Ju- então eu farei de novo.
Sua testa se une a minha, seus olhos se fecham e um pequeno sorriso se forma em seus lábios.
Sua cabeça abaixa um pouco e nossos narizes se tocam suavemente. Depois de dois segundos as nossas bocas voltam a se encostarem, iniciando um beijo calmo e doce.