Vocês estavam passeando durante a noite.
Não era muito comum a presença de muitas pessoas, na rua, naquela época, principalmente à aquela hora da noite.
A conversa ia se desenvolvendo naturalmente, dando ênfase à rua deserta pela qual vocês passavam.
O garoto ao seu lado aumenta a distância entre um passo e outro, virando-se, rapidamente, em sua frente, impedindo a sua passagem.
Você o olha inteiramente. Sem dizer uma palavra, você se questiona, mentalmente, o que o mesmo estava fazendo parado ali?
Com a cabeça abaixada, ele caminha em sua direção, deixando um pequeno espaço entre vocês.
Com uma de suas mãos, ele segura o seu queixo, fazendo os seus olhos encontrarem os dele.
Ele se aproxima do seu rosto, parando centímetros antes de seus lábios se encontrarem, para conferi-los com um dos seus dedos.
O beijo acontece.
Sua mão, antes em seu queixo, se posiciona em sua cintura, trazendo-a ainda mais perto do seu corpo.
Suas mãos vão dos seus braços para o seu pescoço, tendo maior contato com o rapaz.
Vocês se esquecem do ambiente público e se entregam, totalmente, ao beijo.
As mãos do garoto, um pouco travessas, percorrem um caminho em direção a sua bunda, parando antes de encontrá-la. Elas viram lentamente, agarrando, suavemente, a sua pélvis, lhe dando uma massagem, quase que imperceptível, antes de subir novamente para a sua cintura, a segurando com mais firmeza dessa vez.
Você segura as mãos do rapaz e se solta do beijo.
- melhor pararmos.
Suas mãos empurram as dele para longe.
- estamos em uma rua deserta, mas, ainda assim, é uma rua.
- por que?
Ele se aproxima sem nenhuma cautela. Com um sorriso no rosto e um olhar penetrante.
Você sente o seu coração vibrar.
- tem medo do que pode vir a acontece?!