Deitada em seu colo, você observava o rosto do garoto, ocupado com o seu celular em uma de suas mãos. A outra mão acariciava os seus cabelos, suavemente, em modo automático.
– Jiung! – você chama a sua atenção.
– o que houve? – ele, ainda com os olhos no celular, responde ao seu chamado.
Por um momento você para e o observa com calma. Sua atenção não foi retribuída da forma como gostaria.
– eii! Você pode me dar um pouco de atenção? O que você faz nesse celular?
Ele, suavemente, move o celular para o lado, deixando o seu rosto a mostra, observando o seu.
Seus olhos se encontram por um breve momento.
– desculpe, não estou fazendo nada necessário. Você quer fazer algo legal?
– eu só quero te olhar mais um pouco. Você é muito bonito em todos os ângulos, mas eu acho que acabei de encontrar o meu favorito.
Ele solta uma pequena risada tímida.
– você me deixa com vergonha às vezes, sabia?
Em um impulso, seu corpo se levanta, ficando próximo ao dele. Suas mãos apoiam seu corpo sentado no chão.
– acho que me enganei.
Seu rosto chega, lentamente, mais perto do dele. Sem desviar seu olhar por um minuto sequer.
Seus rostos, à centímetros de distância, não recuaram com a proximidade.
– você é mais bonito assim... De perto!
Seus olhos desviam rapidamente, dando uma breve olhada em sua boca, antes de tocar seus lábios com os seus.
Uma de suas mãos acaricia seu rosto, pousando em sua bochecha. Seus lábios de desprendem.
Ainda próximo um do outro, ninguém ousa falar uma palavra.
– te amo!
O silêncio do local é quebrado pelas suas palavras rápidas.
Ainda com a mão em sua bochecha, o garoto te puxa para mais perto, te beijando logo em seguida.