Jongseob

638 34 0
                                    

Estava voltando ao dormitório. Já era um pouco tarde e os membros já tinham retornado para lá, mas, antes de voltar, passaria em uma loja de doces e compraria algum do meu agrado.
Comprei o doce que eu queria e segui o meu caminho de volta para casa.
Em uma praça, a qual fazia parte da minha jornada, notei a presença de uma garota. Ela estava em pé e, por algum motivo, olhava para algum lugar a procura de algo, provavelmente esperava a chegada de alguém.
Ando em direção a ela, com o intuito de passar sem que ela desse alguma importância.
Sn- licença - antes que eu a ultrapasse ela chama minha atenção, me fazendo parar em sua frente - você pode me informar onde fica esse lugar?
Olho para o seu celular. Assim que olho, reconheço imediatamente o local, não era tão longe do dormitório.
Sn- eu estou a pouco tempo aqui, então, não sei onde fica nada, e acabei ficando sem internet, então não pude pesquisar o local.
Js- ah... Esse local é a caminho do meu - tento sorrir simpático para deixá-la confortável - se você quiser podemos ir juntos!
Sn- ah... Eu adoraria! - ela fala depois de hesitar um pouco.
Damos alguns passos em silêncio.
Eu gostaria te puxar assunto, mas a minha timidez me impedia de dizer qualquer palavra.
Sn- a propósito, meu nome é Sn! - ela diz quebrando o silêncio daquela situação.
Js- ah... É um prazer te conhecer, meu nome é Jongseob!
Sn- igualmente!
E mais uma vez o silêncio se forma.
Js- você... - tento tomar iniciativa dessa vez - Disse que é nova por aqui...
Sn- sim, eu cheguei a pouco tempo.
Js- está aqui para passar as férias?!
Sn- sim! Aqui tem uns pontos muito bonitos, eu realmente gostaria de conhecer.
Js- ahh! Fico feliz que tenha se interessado por algo daqui! Você é de onde?!
Sn- do Brasil?!
Já Brasil?! Sério?! Ah!! Eu acho um país muito incrível!
Sn- você acha?!
Js- sim! Tudo lá parece bem confortável! Quero poder conhecê-lo um dia!
Sn- é legal saber disso! - mais uma vez ela dá um sorriso e eu retribuo o mesmo.
Js- bem... É aqui! - paro no local onde ela ficaria - rápido, né?!
Sn- sim! Foi bem perto, mas se não fosse por causa de você, eu nem teria chegado aqui! Obrigada! - ela sorri simpática.
Acabo de perceber o quão bonito o seu sorriso é.
Js- ah... Não tem de quê! Aproveite a passagem por aqui.
Sn- obrigada! Espero um dia te encontrar no Brasil para poder retribuir o favor!
Rimos juntos.
Js- me lembrarei disso!
Ela dá as coisas e entra lentamente no local depois de me conceder mais um sorriso. Queria poder pará-la, para que pudéssemos continuar nossa conversa, mas isso não faria sentido naquele momento.
Me viro para seguir o meu caminho. Vou pensando se fiz bem em não ter pedido o seu número, mas fazer aquilo seria muito constrangedor, mas não ter feito, me causava arrependimento.
De uma forma ou de outra, pelo menos pude conhecê-la, isso já era um enorme passo.

P1Harmony ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora