Ele trás um copo contendo café e te entrega, sentando-se perto de ti com outro copo em sua mão.
- eu já terminei essa fase, ela é imperdível!
Ele deixa o copo em uma mesa de centro à sua frente e, em seguida, te olha.
- ah, é?!
Ele se aproxima suavemente de você, com um pequeno sorriso no canto de sua boca, ele te beija. Seus instintos te induzem a continuar sem muito rodeio.
O beijo era tão doce quanto o rapaz. Você poderia ficar nesse ritmo por horas e horas que nunca se cansaria.
Sem muita expectativa, você sente um toque suave em sua perna.
A mão do garoto permanece no local por pouco tempo, antes de começar a se mover, suavemente.
Vagarosamente, seu toque sobe mais e mais, chegando à uma parte coberta pelo short. Sem que o mesmo possa limitar a passagem, sua mão, agora sob o pano, aperta brandamente a região presente.
Você sente seu corpo extremecer.
Era a primeira vez que sentia um toque como aquele vindo do garoto.
Você estava pronta para aquilo? Ou melhor, ele estava pronto para aquilo?
Antes que ele possa realizar mais algum movimento, sua mão se sobrepõe à do rapaz, parando-o instantaneamente.
Seus lábios se desgrudam por influência dele.
Ele te olha docemente, tirando sua mão com calma, puxando-a para si.
- desculpa.
Você o olha, ternamente. Sorri, rapidamente. Segura sua mão.
- por que está se desculpando?
- é que... Fui além do que deveria.
Você entrelaça os seus dedos. Com um sorriso suave, você admira o rapaz à sua frente.
- você está pronto?
Ele te olha com dúvida. Apenas um pequeno som de questionamento é projetado de sua boca.
Sua mão leva a mão do garoto para a mesma perna antes posicionada.
Agora, com uma dúvida ainda maior, ele apenas te observava.
- dessa vez, quero que você vá além!