VOTEM
Narradora Pov'sHá um tempo atrás...
— Você... você lutou na Guerra ?
Por um momento, ela achou que Rhys não responderia. Mas depois ele assentiu.
— Eu era jovem, para nossos padrões, pelo menos. Mas meu pai tinha enviado ajuda para a aliança entre mortais e feéricos no continente, e eu o convenci a me deixar levar uma legião de nossos soldados. - Rhysand se sentou na cadeira ao lado de Feyre, o olhar vazio para o mapa. - Eu estava posicionado no sul, exatamente onde a luta era mais intensa. O massacre foi... - Rhys mordeu o interior da bochecha. - Não tenho interesse em jamais ver um massacre total como aquele outra vez. Minha irmã, já havia ido com seus exércitos dragoniano e seu dragão. A guerra não se prolongou por conta dela.
Rhys piscou, como se afastasse os horrores da mente.
***
— Não sou um Grão-Senhor.
— Não, mas recebeu vida de todos nós sete. Sua mera essência está ligada a nós, nasceu de nós. E se demos mais que esperávamos? - De novo, aquele olhar recaiu sobre ela. -E se você pudesse nos enfretar... ter a própria força, ser uma Grã-Senhora?
— Não há Grã-Senhoras.
As sobrancelhas de Rhysand se franziram, mas ele sacudiu a cabeça.
— Conversaremos sobre isso mais tarde também. Mas sim, Feyre, pode haver Grã-Senhoras. E houve uma. Minha irmã.
— Sua irmã ? Sua irmã foi uma Grã-Senhora ? Como ?
— Visenya Reino Negro, a primeira Grã-Senhora da Corte Noturna. Tão poderosa, selvagem e majestosa. Primeira Grã-Rainha de Prythian. Ela conquistou todas as cortes de Prythian em apenas poucos dias. Ela era implacável, vencia todas as guerras, conquistou vários território além do mar, fez todos os oceanos ferveram apenas com um pensamento, e muitos outros feitos que ninguém fez e jamais fará. E talvez você não seja como ela, mas... e se fosse algo semelhante? E se pudesse empunhar o poder de sete Grão -Senhores de uma vez? E se pudesse se dissipar na escuridão, mudar de forma ou congelar uma sala inteira, um exército inteiro ?
— Conte-me mais sobre sua irmã. - diz Feyre.
— Talvez em outro momento.
Atualmente...
— Com que intenção vocês tinham de reunir toda a Corte Nortuna, irmãozinho ? - diz Visenya calmamente, sentada em sua poltrona no escritório de sua casa em Velaris.
— Os exércitos de Keir podem ajudar na guerra contra Hybern, irmãzinha. - diz Rhysand bebendo seu bourbon sentando em uma poltrona em frente a sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE FOGO E SANGUE
Fanfic- Nosso destino é governar sobre todos os outros e eu estou aqui para restaurar esse poder... De joelhos perante mim, e juntem-se ao deleite de minha grande conquista! Visenya Reino Negro Grã-Sen...