🌌 CAPÍTULO 15 🌌

242 20 2
                                    

VOTEM
Narradora Pov's

O outro lado da cidade estava ainda mais lotado, com mecenas em roupas elegantes indo aos muitos teatros pelos quais passavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O outro lado da cidade estava ainda mais lotado, com mecenas em roupas elegantes indo aos muitos teatros pelos quais passavam.
Caminharam ao longo da margem do rio, passando por lojas e cafés, e música fluia de dentro dos lugares. Por fim, entram em um pequeno restaurante à margem do rio, construído no nível mais baixo de um prédio de dois andares; o espaço era decorado de verde e dourado, e mal era grande o suficiente para todos eles. E três pares de asas illyrianas.

Mas a dona os conhecia e beijou cada um na bochecha, até mesmo Visenya e Rhysand, e fez uma reverència exagerada para ambos antes de correr de volta à cozinha e mandar sentarem na grande mesa que ficava metade dentro e metade fora da fachada aberta. A noite estrelada estava fria, e o vento farfalhava as palmeiras em vasos posicionadas com muito cuidado ao longo do parapeito do passeio à margem do rio.

Sem dúvida haviam sido enfeitiçadas para que não morressem no inverno, assim como o calor do restaurante evitava que o frio perturbasse a qualquer daqueles que comiam ao ar livre, na beira do rio. Então, as bandejas de comida começaram a brotar, assim como o vinho e a conversa, e comeram sob as estrelas ao lado do rio. A dona, uma fêmea magra de pele negra lindos olhos castanhos, estava ao lado conversando com Rhys sobre o último carregamento de especiarias que chegara aos Palácios. Então ela se volta para sua Grã-Senhora.

— Estou feliz que tenha retornado, Grã-Senhora. - ela dá um sorriso tímido.

Visenya deu um sorriso para a feérica, aquele que fazia com que todos se derretessem.

— E eu mais ainda. É ótimo voltar para casa, ver minha família, ver meu povo... e comer sua comida da qual gosto tanto.

— Então, vou trazer uma sobremesa especial. - disse ela, e foi até a cozinha.

Ao voltar, a dona trouxe uma sobremesa para cada, e para sua Grã-Senhora sua sobremesa favorita que ficou muito feliz pela dona ter se lembrado, e comeu igual uma criança.

Quando terminaram, Visenya e Rhys pagaram a conta, apesar dos protestos da dona. Mor esfregou o estômago em círculos preguiçosos conforme pararam ao lado do rio.

— Quero sair para dançar. Não conseguirei dormir tão cheia. O Rita's fica logo logo no fim da rua.

Azriel falou, com os olhos totalmente voltados para Visenya:

— Estou dentro. Adoraria dançar com minha Grã-Senhora.

— O que acha Feyre, querida ? Podemos também ter a oportunidade de ver minha irmã narcisista esbanjar sua linda voz.

— Você sempre me elogiando, irmão. - ela se volta para Azriel. - Eu adoraria dançar com você, meu amor.

— Também adoraria dançar com você, Rhys. E ouvir minha cunhada esbanjar sua linda voz da qual ouvi falar tanto. - diz Feyre.

CORTE DE FOGO E SANGUEOnde histórias criam vida. Descubra agora