🌌 CAPÍTULO 18 🌌

242 23 0
                                    

VOTEM
Narradora Pov's

VOTEMNarradora Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fogo e Sangue.

O lema da casa Reino Negro se concretizava na Corte Outonal.

Visenya Reino Negro decidiu conquistar todas as Cortes de Prythian, uma por uma. A Corte Diurna e Corte Crepuscular não apresentarm resistência, nem mesmo a Corte Invernal. A Corte Estival não queria ceder, mas ao ver um grande dragão no céu de Adriata, se joelharam. Já a Corte Outonal...

Beron Vanserra se recusava a se ajoelhar diante a Grã-Senhora da Corte Noturna. Não aceitava que uma fêmea o comandasse. Então o Fogo e Sangue se encontram na Corte Outonal. Ela queimou, muitos de seus guardas morreram, eram tão ruins quanto Beron.

— Mas talvez seja bom que o povo veja que Visenya Nascida do Fogo tentou evitar derramamento de sangue. E que Beron Vanserra recusou. Devem saber quem culpar quando o céu cair sobre eles.

O sol se punha no horizonte, lançando uma sombra avermelhada sobre a Corte Outonal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol se punha no horizonte, lançando uma sombra avermelhada sobre a Corte Outonal. No céu, um grande dragão negro pairava, suas asas estendidas como uma nuvem escura.

Dentro do palácio, Beron Vanserra, Grão-Senhor da Corte Outonal, se preparava para a batalha. Ele estava sentado em seu trono, vestido com suas armaduras mais pesadas. Ao seu lado estavam seus guardas, todos armados com espadas e lanças.

A porta do salão se abriu e Visenya Reino Negro entrou. Ela estava vestida em uma armadura de couro preto, com uma capa vermelha esvoaçante. Em sua mão, segurava uma espada flamejante.

— Visenya. — disse Beron, levantando-se. — O que você está fazendo aqui?

— Eu vim conquistar a Corte Outonal. — disse Visenya. — Você se ajoelhará diante de mim ou morrerá.

Beron sorriu.

— Você é uma fêmea. — disse ele. — Você não pode me conquistar.

— Nós veremos. — disse Visenya.

Ela levantou sua espada e atacou. Beron e seus guardas se defenderam, mas Visenya era mais forte e mais rápida. Ela cortou seus inimigos com facilidade, deixando um rastro de sangue atrás de si.

CORTE DE FOGO E SANGUEOnde histórias criam vida. Descubra agora