VOTEM
Narradora Pov'sUma cela escura e úmida no castelo de Sob a Montanha. Visenya Reino Negro, a Grã-Rainha de Prythian, está presa em uma cela, iluminada apenas por algumas tochas na parede. Ela está ferida e enfraquecida, com uma estaca de Carvalho Vermelho fincada em suas costas. Suas mãos e pés estão presos em correntes de ferro, e ela usa uma máscara de ferro para esconder seu rosto.
Entram Amarantha, a general do exército de Hybern, e seus guardas.
— Ora, ora, ora. A Grande Rainha da Antiga Valyria, a Grã-Rainha de Prythian, está curvada diante de mim.
Visenya não responde.
— Não vai falar nada? Mas você vai sim!
Amarantha agarra o queixo de Visenya e a faz olhar para ela.
— Soube que os antigos reis Dragonianos têm poderes de prever o futuro. Tem algo para mim? Além de saber sua condenação?
Visenya olha nos olhos de Amarantha, e seus olhos vermelho escarlate brilham com um poder antigo.
— Você será rainha por um tempo. Mas virá outra, mais jovem, mais bonita, para humilhá-la e tirar todo o seu poder.
Amarantha fica chocada.
— Quem é essa mulher? O que ela quer?
— Você não é digna de governar este continente. Você é cruel e gananciosa. E não de um jeito bom.
Amarantha fica furiosa.
— O que você sabe sobre mim? Você é nada!
Visenya sorri.
— Eu sei que você vai cair. E eu estarei lá para ver.
Amarantha aperta o pescoço de Visenya.
— Eu vou te matar!
Visenya olha nos olhos de Amarantha, e poder que restava cresce.
— Você não pode me matar. Eu sou mais poderosa do que você imagina.
Amarantha sente o poder de Visenya e fica assustada. Ela solta Visenya e recua.
— Eu sou o caos que formou este mundo. Me matar seria o equivalente ao fim deste universo inteiro. Será apenas questão de tempo para me libertar.
Amarantha olha para Visenya com medo e ódio. Ela sai da cela, seguida por seus guardas.
Visenya fica sozinha na cela, com um sorriso nos lábios. Ela sabe que sua profecia se tornará realidade.
VOTEM
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE FOGO E SANGUE
Fanfic- Nosso destino é governar sobre todos os outros e eu estou aqui para restaurar esse poder... De joelhos perante mim, e juntem-se ao deleite de minha grande conquista! Visenya Reino Negro Grã-Sen...