Bellamy
Dez minutos passaram-se. Bellamy e Dylan já tinham invadido o arsenal e transferiram tudo o que podiam para os outros. A entrada da cidade tornou-se um pandemônio, mas Bellamy podia dizer que eles estavam se beneficiaram mais. Bellamy esperava ansiosamente por Clarke ao lado de um pequeno grupo que ainda restava. Cada pessoa resgatada que atravessava os túneis, aumentava ainda mais a tensão de Bellamy. O som da cachoeira parecia ecoar sua agitação e o vento sussurrava incertezas. Cada segundo que passava era como um martelo batendo em sua mente. A incerteza corroía a determinação de Bellamy enquanto ele lutava contra pensamentos negativos que invadiam sua mente. Tinha medo de que ela não voltasse, tinha medo do que poderia encontrar se entrasse novamente. Seu peito apertava com o peso dessas dúvidas, e ele sentia-se à beira de um abismo emocional. Até que, para seu alívio, uma brisa suave acariciou seu rosto, trazendo consigo a voz dela e seu perfume. Seu coração deu um salto e ele virou-se frente ao túnel, encontrando seus olhos radiantes e um sorriso terno que ele conhecia tão bem.
Clarke avançou em seu corpo, envolvendo a nuca de Bellamy em um abraço caloroso e desesperado. O mesmo retribuiu o ato, rindo em seguida.
- Você é surda? 10 minutos, no máximo. Você ultrapassou esse tempo! - exclamou, mas então Bellamy a abraçou novamente. - Nunca mais faça isso.
- Não vou - as palavras dela dissiparam a tempestade de preocupações dentro dele.
No entanto, a felicidade efêmera foi interrompida por um som ensurdecedor. Um estampido agudo perfurou o ar. O impacto a fez cambalear para a frente, e ela caiu nos braços de Bellamy, gemendo de dor.
Clarke estava sangrando.
Bellamy a segurou com força, seus olhos se arregalando de horror enquanto ele via o sangue se espalhar pela roupa de Clarke. Seu rosto empalideceu, a preocupação e o desespero inundando seu olhar. Com mãos trêmulas, ele segurou o rosto dela, tentando manter sua voz firme, mesmo que seu coração estivesse prestes a explodir.
Clarke pressionou os ombros de Bellamy com tanta força que ele fraquejou, a respiração falhando e a expressão de Clarke passando de surpresa para dor. O tempo parecia parar quando ele viu suas mãos instintivamente agarrarem o local onde o tiro o atingira. Abraçando-a contra seu peito, sentindo o calor do sangue escorrendo por suas mãos, o grito de Bellamy se fundiu ao abafado som do disparo.
- Bellamy.. está doendo - Os olhos de Clarke piscaram fracamente. As palavras dela atingiram Bellamy como um soco no estômago. Ele segurou sua mão, seus lábios tocando seus dedos trêmulos enquanto ele lutava para conter as lágrimas.
- Vai ficar tudo bem Clarke, tudo vai acabar bem. Eu vou te tirar daqui, apenas resista - murmurou ele, a voz quebrando. - Por favor, Clarke, fica comigo.
Ele fixou o olhar à frente, em busca do responsável por aquilo. Um homem, de cabelos cor loiro mel que balançavam nas sombras, lançava um olhar de desgosto para os dois. Bellamy até considerou matá-lo naquele momento, mas não podia perder nem mais um instante. O homem desapareceu e, instintivamente, Bellamy colocou um dos braços debaixo das pernas dela e o outro atrás do pescoço, aconchegando-a no calor do seu corpo. Ele virou as costas para o túnel e avançou incessantemente, avistando ao longe o pequeno grupo que já se afastava. Ela pousou a mão em seu peito e abriu os olhos com dificuldade.
- Bellamy, me prometa uma coisa.
- Não, Clarke. Não vou fazer promessa alguma, você mesma vai cumpri-las - seus olhos se encheram de lágrimas, confundindo as feições dela na visão de Bellamy. Ele a segurou com mais firmeza, para que ela não caísse, sentindo o mundo desmoronar ao seu redor. - Você vai ficar bem, ouviu? Apenas se mantenha acordada, eu preciso de você aqui comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝑨𝑪𝑬 𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑻𝑰𝑴𝑬 |THE 100 & MAZE RUNNER|
Adventure!ᗷᕮᒪᒪᗩᖇKᕮ! Após noventa e sete anos de exílio forçado no espaço, cem jovens infratores são lançados de volta à Terra, um planeta que se tornou um deserto abrasador devido à radiação mortal, quase aniquilando a humanidade, com exceção de uma única na...