5. Ridiculamente incrível

159 25 92
                                    

 Bellamy

  O sol se assentou ao centro do céu, transportando uma profusão de calor acima de seus corpos. Bellamy, no entanto, tinha essa particularidade como o menor dos obstáculos. Todos achavam-se apreensivos e infelizes durante o tempo em que viajavam pela floresta em conjunto. Completava-se 2 horas a contar do momento em que pararam de tomar banho no rio e qualificaram uma resolução importante. Precisavam sair de lá o quanto antes, e todos podiam idealizar que William estivera a busca deles desde que compareceram no subterrâneo.

 Bellamy mantinha-se de mãos dadas à Octavia, não se convindo se ela estava detestando aquilo ou não. A garota odiava ser abordada como uma criança, Bellamy sabia disso mais que qualquer um.

- Pode me soltar, por favor? - ele não deu ouvidos, visando o olhar às árvores. - É sério, Bell. Tem uma flor muito linda naquele arbusto e eu gostaria de tocá-la. Na verdade tudo aqui é muito bonito. Nunca tive experiência alguma com esse tipo de coisa na Arca.

 Ele considerou por um instante e a libertou, verificando ao longe. Octavia de fato estava integralmente apaixonada por uma flor elementar - que tinha lá seus encantos, não se podia negar - e Bellamy não rejeitou-se a sentir um ínfimo prazer e interesse em tudo aquilo.

 Quando pequeno, fantasiara um dia conhecer a floresta com sua mãe, Wells e Octavia, mas sua ambição acabou unicamente como um sonho. Nunca imaginará estar realmente na terra, com apenas Octavia e Wells. Sua única e verdadeira família.

- Sabe de uma coisa, Bell? - ele rompeu seu transe, se avizinhando de Octavia, que virou-se frente a ele com uma flor violeta em mãos. - Você precisa ficar mais atento, se não posso acabar fugindo.

 Antes que ele dispusesse a oportunidade de processar as palavras da irmã, Ov deslizou morro abaixo em uma corrida frenética, alcançando Wells. Bellamy desistiu de prendê-la à ele, coadjuvando a morena requisitar pra que Wells arrumasse a flor em seus cabelos com uma leve ferroada de frustração. Bellamy conseguia sentir Octavia rir de sua cara enquanto a mesma sussurrava algo no ouvido do meio-irmão.

- 1x0 Octavia - a voz melódica de Clarke reverberou pelos seus ouvidos. Em átomos, a loira sobrechegou ao seu lado, prosseguindo na mesma urgência que ele para acompanha-lo. - Parece que está perdendo.

- O que você quer, princesa? - mesmo com antipatia, Bellamy sustinha o sarcasmo em suas locuções. Ela revirou os olhos, empunhando seu braço com rigidez considerável para que ele interrompesse o passo. 

 Bellamy trouxe o olhar a Clarke, ficando defronte com a mesma. Clarke entornou o olhar em todos os seres existentes ali, tendo em vista que estivessem para trás o bastante.

- Wells sabe que você e Octavia são irmãos? - questionou, obrigatória. A garota avizinhou seus rostos, não autorizando que Bellamy reorientasse seu olhar nem por mais um segundo. Ainda que não fosse necessário, já que Bellamy estava boquiaberto em excesso com aquela vista - ou com aquela pessoa.

- Claro que sim. Seu namorado não te contou isso? Que péssimo - ele sepultou um sorriso debochado, embora estimasse ver Clarke enfurecida. 

- Nós não namoramos, Bellamy. E aliás, eu e Wells nunca sentimos a necessidade de contar tudo um para o outro - ele sentiu uma aguilhoada de compaixão. Era fato que a Griffin estava claramente fantasiando. Sua expressão decepcionada evidenciava isso. 

- Ele ter contado pro chanceler um segredo que leva seu pai a ser um criminoso se encaixa fora desse "tudo", certo? Clarke, pare de mentir pra mim e pra si mesma. Sinto muito por ele nunca ter dito, mas era um lance meu. Você entende, coisa de irmão - embora não aparentasse, Bellamy realmente sentia muito.

𝑹𝑨𝑪𝑬 𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑻𝑰𝑴𝑬 |THE 100 & MAZE RUNNER|Onde histórias criam vida. Descubra agora