Olá queridos, tudo bem? Meu nome é Jamillie Ohana e estou aqui para avisar que será postada a versão revisada do meu livro Resplandecer. Não será exatamente uma repostagem porque vou manter os capítulos, porém os substituirei por suas versões revisadas, e também estarei acrescentando alguns capítulos, pois com a nova revisão, o número de capítulos aumentou. Quem já leu a obra inteira antes, recomendo que releia agora, muita coisa mudou e creio que essa nova versão de Resplandecer será de muito agrado. Meu propósito com esse livro é, além de entreter, propagar princípios cristãos em sua essência, que Cristo seja glorificado através das reflexões que esse livro se propõe a provocar.
Para novos e também antigos leitores, eis aqui algumas considerações:
1. Resplandecer é um romance de época, não uma ficção histórica. Ou seja, eu não pretendo ser 100% fiel ao contexto histórico da época em que se passa, o que abre margem para licença poética. Se isso te incomodar e preferir histórias que preservem seu contexto histórico, é um direito seu. Eu estou avisando justamente para evitar atrito.
2. Por ser uma história com princípios e analogias cristãs, pode ter certeza que não haverá hot.
3. Nessa história não pretendo defender nenhuma visão ou doutrina específica dentro da teologia, a única verdade que vou defender aqui são as que a escritura sagrada deixa incontestáveis.
4. Essa é uma história cristã, mas não pense nem por um momento que eu não vou denunciar aqui coisas ruins do meio cristão. Mas eu não vou denunciar com olhar condenatório à igreja, afinal sou parte dela, mas como sinal de alerta e reflexão. Pois ser cristão também se trata de zelar a pureza da igreja.
5. Vou abordar temas pesados, mas não de forma visceral. Entre esses temas estão: maus tratos, bullying, abuso, estresse pós traumático, racismo e preconceito.
6. Ao abordar o pensamento e a fala de personagens descrentes, é normal que a fala se torne mais agressiva, pesada ou imoral, afinal é necessário que o contexto seja demonstrado, todavia não colocarei palavrões.
Enfim, eu poderia colocar outras considerações, porém é melhor que vocês as descubram lendo o livro. Que Deus abençoe vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resplandecer [COMPLETO]
Romance[REPOSTADO] Dedico essa história a todos aqueles que já foram marginalizados. Por ser órfã, introvertida e ter olhos de cores diferentes, Sophia Corabelle sempre comeu o pão que o diabo amassou, sofrendo violência física e psicológica de todos à sua...