A moldura da porta do hall destacava a figura impressionante de Wei wuxian Porque eu me lembro de você
- Deu um passo, olhando fixamente os lábios emudecidos de Lan zhan . - Como poderia me esquecer?Ele sorriu, mais sensual do que nunca. Mas não havia mais alegria em seus olhos.
Posso pedir um café, lingjiao? - indagou ele à governanta atônita. - Sr.Lan zhan e eu temos muito o que conversar.
Silêncio. Lan zhan ficou em choque Sentia-se tão pressionado que mal podia respirar, quanto mais falar.
Como ele se atrevia a aparecer ali? Oh, como se atrevia?
Então, o silêncio aplacou-se um pouco, invadido pelos sons comuns e rotineiros O badalar do relógio imponente... o som do motor vindo de fora enquanto , o novo jardineiro, tentava dar partida no cortador de grama...
a voz de lingjiao, incompreensível, seguida de seus passos para a cozinha... as batidas de seu próprio coração.Ele mudara, mas ao mesmo tempo continuava o mesmo. Foi o primeiro pensamento coerente que lhe ocorreu. Coerente e contraditório.
Aos trinta anos, Wei wuxian era um homem muito bonito. Os cabelos pretos, um dia longos, estavam bem aparados, o que acentuava as feições de deus pagão, mais definidas após seis anos. O corpo maravilhoso continha-se no terno cinza elegante que substituíra os shorts esfarrapados e camisetas velhas, suas roupas habituais naquele verão distante, quando ele o amara tanto.
Um homem com aquela aparência, com aquele físico torneado, sempre se sustentaria nos próprios pés, principalmente se ainda possuísse aquele charme tranqüilo, charme que o deixara a sua mercê desde aquele primeiro sorriso inesquecível
Obviamente, ele se casara com alguma herdeira. Bravo!, pensou, cínico, imaginando se ele voltou ao recanto das nuvens para se vangloriar da façanha, enquanto ele estava praticamente falido
- O que quer, Wei wuxian? - A voz saiu tensa, quase como de um velho. Sabia que não exibia mais a exuberância do garoto de dezoito anos que ele convencera a ir para cama anos antes. Não precisava analisar a expressão dele para saber disso. Wei wuxian conseguira fazer sexo com ele seis anos antes, mas agora devia achá-lo lamentável.
Pois ergueu o queixo, convencido de que não se importava.
- Estou esperando outra pessoa - declarou, gelido. - Sabe onde é a saída?
Lan zhan sabia que soava arrogante... o senhor da mansão mandando o ex-empregadinho se retirar de sua presença. Ele estreitou o olhar, mal contendo a raiva. Não havia sinal de divertimento nos olhos cinza.
- Está me esperando, sr Lan - A voz dele saiu controlada. Tensa. Tão tensa quanto o olhar. - Sou do Grupo lótus.
Wei wuxian sempre o considerou tolo Acreditava que ele possuía hormônios em profusão onde os outros tinham cérebro. O herdeiro boboca, ansioso para se casar com um errante que estava interessado só em seus bens, os quais, naquela época longínqua, eram consideráveis.
Em poucas semanas, ele o enfeitiçou, tornara tão ávido por se casar que ele mal se lembrava do período. Até que o encanto se quebrou, ao ver com seus próprios olhos...
Wei wuxian saindo do quarto de Qing, tenso, furioso. De tão alterado, ele nem o viu no topo da escada de serviço, os braços sustentando uma pilha de roupas de cama lavadas.
E Qing. Estava sentada na beirada da cama em trajes sumários. Furiosa também, ela advertiu que o errante estava interessado somente na perspectiva de lucro financeiro.
- Ele deve ter me visto aqui em cima... e sabe que seu pai saiu. Eu estava me preparando para tomar banho. Ele simplesmente entrou e começou a falar... que sempre se sentiu atraído por mim. Que podíamos nos divertir... divertimento adulto... que estava cansado de brincar com uma criança... criança que um dia herdaria uma fortuna. É você, minha pobre querida! Então, exigi que ele arrumasse seus pertences e fosse embora do recanto das nuvens Avisei que, se ele ainda estivesse por aqui quando seu pai voltasse, lamentaria muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão do passado
FanfictionUm preço a pagar... Lan Zhan acreditava ter sido traído por seu grande amor, Wei wuxian, seis anos atrás. Na época não pensou duas vezes e terminou seu relacionamento antes mesmo de saber que esperava um filho dele. Agora, Lan Zhan está perto da fa...