❤️ capítulo 27 💛

155 29 8
                                    

Aquele beijo foi diferente de todos os outros. As lembranças de Lan zhan de como fora entre eles... a explosão da pura química... faziam jus à realidade daquele momento mútuo de paixão descontrolada.

Wei wuxian aprofundou o beijo, ciente de que o corpo do ômega ardia de desejo, de que ele ansiava por sentir sua masculinidade. E reagia como um alfa faminto diante de um banquete.

Lan zhan estremecia de prazer sob as carícias, desejando o marido de corpo e alma. Aquele era o seu alfa, seu amor eterno, e nada mudou. Não para ele. Como poderia, se nascera para lhe pertencer?

Haviam cometido injustiças um com o outro, mas era tudo passado. Podiam esquecer, perdoar e prosseguir em busca de um futuro juntos.

Lan zhan quis chorar novamente àquela percepção, de alegria. Mas não chorou, apenas murmurou o nome do amado, entre gemidos, enquanto ele o livrava da velha camiseta para lhe sugar os mamilos.

Ele arqueou o corpo,  pela onda de prazer intensa. Era demais e, ao mesmo tempo, insuficiente. Pensou que morreria com a intensidade do êxtase, com a promessa do que viria em seguida. Quando Wei wuxian se abaixou e lhe beijou o ventre, tomou o rosto dele para se fitarem.

- Faça amor comigo - murmurou, a voz rouca. - Mas faça direito.

Por um segundo, ele permaneceu imóvel, os olhos cintilantes como lâminas de aço. Lan zhan sentia seu coração frenético. Ele ia lembrá-lo de que não tinha intenção de consumar o casamento, afastando-se em seguida? Seu mundo desabaria, se isso acontecesse!

Mas não. Wei wuxian sorriu, daquela forma sensual que ele conhecia tão bem. Ajudou-o a despir a jaqueta.

O sorriso pecador significava que ele se lembrava do entusiasmo que ele demonstrara tão desavergonhadamente durante aquele longo verão, seis anos antes? Lan zhan não sabia, nem se importava. Ainda sentia-se desinibido e ansioso por ele, e só por ele.

Tomado pelo desejo, estendeu-se nu na cama e observou-o se despindo. Ele executava movimentos suaves e precisos, sem tirar os olhos dele ao desabotoar a camisa e atirá-la no chão, ao abrir o zíper da calça.

Lan zhan enroscou-se no corpo másculo assim que ele se deitou a seu lado.

- Lan zhan! - Superado o espanto, ele não disse mais nada. Passou a beijá-lo exigente, enquanto ele oferecia o corpo.

A barragem se rompera, e ele se rendeu facilmente, como se nunca tivessem se separado. Rendia-se ao amor e ao ritmo excitante de Wei wuxian. Ambos ofegavam. Ele esperara tanto tempo por aquilo, por aquele pedaço de céu que era só deles... Esperara tanto pela possessão masculina, para ter Wei wuxian dentro de si, completando-o de corpo, coração e alma.

Ele se afastou um pouco, mas logo voltou a se aninhar junto às curvas do seu corpo introduzindo as mãos entre as coxas macias.

Lan zhan estava tonto com a pura magia que acontecera entre eles. Ele ouviu-o respirando relaxado e entendeu que ele adormecera, entregando-se ao cansaço. Lan zhan suspirou contente, apagou o abajur ajeitou-se em seu abraço, sem perturbá-lo.

Não dormiu. Queria saborear cada momento daquela noite milagrosa. Estavam novamente juntos, plenamente, e era assim que devia ser.

Conversariam quando ele despertasse. Precisavam conversar, superar o passado e prosseguir. Ele cuidaria para que o novo relacionamento tivesse bases mais fortes.

Wei wuxian com certeza não o amava como ele o amava, mas ele podia viver com o fato se fosse preciso. Ele queria o filho em sua vida e ele entendia sua determinação. E o queria, o mamã de seu filho, não apenas formalmente. Wei wuxian não conseguira esconder o desejo que sentia por ele.

Juntos, poderiam construir um bom futuro, dariam a A-yuan uma vida feliz e estável, com pais carinhosos, como ele queria. E se ele fosse paciente, poderia conquistá-lo também. O tempo e a ternura podiam operar milagres.

Claro, teria de confessar seus pecados. Sabia que podia revelar sem medo exatamente por que mantivera segredo sobre a criança. Com certeza, Wei wuxian entenderia que, seis anos antes, ele era imaturo e estava assustado demais com a possibilidade de perder o pai para superar o fato de ter sido traído e ir atrás dele, de algum modo, para lhe contar que estava grávido.

Optara pela solução mais fácil, e aprendera duras lições por conta dessa fraqueza. Ao mesmo tempo, não compreendia o comportamento que ele tivera na época, mas podia perdoar. Wei wuxian também amadurecera e não precisava mais de artifícios... charme e sexo fantástico... para se destacar.

Franziu o cenho. Na verdade, ele nunca precisará... precisará?

Wei wuxian fora preparado desde criança para um dia assumir a empresa do tio, além da fortuna da família. Recanto das nuvens e os negócios dos Lans deviam parecer insignificantes em comparação!

Não precisou buscar na memória as palavras da madrasta, pois permaneciam impressas em seu cérebro. Wei wuxian lhe confessara ter bajulado o herdeiro do hotel-fazenda, pedira-o em casamento, interessado somente nos lucros materiais

Agora, analisando friamente a acusação, percebia que Wei Wuxian jamais teria confessado algo assim, era completamente incongruente. Não estava interessado no recanto das nuvens... tinha muito dinheiro e propriedades!

Qing apenas fizera aquilo em que era mestra... mentira e enganara!

Mas Wei wuxian de fato apareceu na fazenda como um errante sem dinheiro, disposto a realizar trabalhos pesados em troca de uns trocados... comida e lugar para dormir, por um mês ou dois.

Ele não comentou nem uma vez a riqueza de sua família. Lan zhan gostaria que ele acordasse para esclarecer esse ponto especificamente!

Como se sentisse sua inquietação, ele despertou, mas a carícia sensual que lhe proporcionou, em seu pênis até os mamilos, e o calor com que o apertou contra o peito afastaram todas as suas preocupações. Desta vez, Wei wuxian amou-o sem pressa. Após o êxtase, Lan zhan adormeceu e, ao despertar, ele não estava mais lá.

- Hora de acordar, mamã! - exclamou o filho, invadindo o cômodo. - Veja... eu me vestir sozinho!

Essa história e baseada em livro eu tentei mudar um pouco as coisas mais fiquei sem ideias então me perdoem mas confesso que amo essa história e logo logo eles vão se entender

Uma paixão do passado Onde histórias criam vida. Descubra agora