❤️ Capítulo 3💛

264 46 17
                                    


Conselho proveitoso pois no dia anterior, o advogado lhe telefonou para informá-lo de que alguém do grupo lótus viria ao recanto das nuvens para se reunir com ele naquela manhã para discutir a possibilidade de uma venda particular.

- Não se comprometa com nada. Esse novo presidente executivo pode estar querendo mostrar ao conselho de administração o quanto é esperto. Lembre-se, esta será uma reunião exploratória meramente. Os analistas e advogados entrarão após a conversa informal entre as partes. Essa é a idéia geral, creio.

Lan zhan estava de acordo. Por sorte, mingjue convidou seu pai para passar o dia com ele. Eram vizinhos e amigos desde a infância. Mingjue iria buscá-lo de manhã cedo e, após o almoço, jogariam xadrez.

Seria um alívio poder se reunir com o representante do Grupo lótus na ausência de Xichen Cada dia sem que ele soubesse a verdade miserável era um bônus.

E A-yuan também estava fora do caminho, salvo na escola. Em casa o pequeno alfa preferia estar com o seu mamã, embora adorasse  lingjiao. Uma reunião de negócios com uma criança de cinco anos exigindo atenção era no mínimo problemática.

Desde a morte do pai e da "avó" Qing, A-yuan parecia carente. Não que os finados

passassem muito tempo com ele. Ambos costumavam se afastar quando o  alfinha ficava doente ou manhoso.

O súbito desaparecimento deles devia ter deixado um vazio na vida do garotinho Um dia, estavam ali, meio distantes, porém presentes. No dia seguinte, não existiam mais. Provavelmente, o mais traumático fora a enfermidade do vovô, agora necessitado de descanso e tranqüilidade. A-yuan não entendia por que o avô não podia mais brincar nem ler histórias para ele 

Lan zhan suspirou e saiu da banheira. O representante do Grupo lótus deveria chegar em meia hora. Não sabia se era alguém da família Jiang o herdeiro do falecido fengmian. Se fosse, o advogado o teria prevenido, não?

O que vestiria? Ah, o terno. Elegante, profissional, totalmente adequado a um jovem viúvo.

Arrumou os cabelos castanho, comparando-se com os retratos que vira ao chegar da reunião traumática com o gerente do banco.

Mudara bastante em seis anos. Ainda tinha um metro e oitenta de altura, claro, mas perdera muito da sensualidade. Emagreceu após o nascimento de A-yuan, mas agora estava mesmo esquelético, considerando os revezes das últimas semanas. O Lan zhan que se via nas velhas fotografias era otimista, tinha brilho nos olhos e sorriso aberto.

O espelho refletia um ômega mais velho, mais experiente, um pouco cínico sob a camada de compostura, atitude que intimidava qualquer provocação. Estava cansado de ser capacho de todo o mundo. Tinha vinte e quatro anos agora, a idade de Wei wuxian quando se conheceram. Mas parecia e se sentia muito mais velho

Outra diferença… o outro ômega refletido no espelho estava quase falido. O garoto no álbum de fotos era um herdeiro de bens consideráveis.

Havia a atração, claro.

Recordou com clareza e dor o momento, seis anos antes, em que descobrira uma dura verdade.

Qing se sentou na beirada da cama só de calcinha e sutiã vermelhos, furiosa, porém compadecida ao lhe afagar a mão.

- E sabe o que aquele cafajeste do Wei wuxian teve a audácia de dizer? Ainda mal acredito! Ele me disse para não ficar zangada por ele estar... como colocou de forma galante... se envolvendo com você! Zangada... eu lhe digo' Como se eu estivesse interessada num perdedor como ele' Como se quisesse algum caso furtivo com um desempregado, sem-teto, vagabundo, sendo casada com um homem maravilhoso como seu pai! Mas esta é a questão, querido...

Uma paixão do passado Onde histórias criam vida. Descubra agora