❤️ capítulo 18💛

212 31 22
                                    

Ele pegou o celular e teclou os números. Lan zhan afastou-se e encontrou seu quarto. Não esperaria hospitalidade dele.

Sua bagagem estava junto a uma cama geminada baixa. A colcha creme combinava com as cortinas. Um quarto impessoal, com banheiro adjunto, pequeno, porém imaculado. Exceto pela falta de um frigobar, poderia estar em um quarto de hotel, em qualquer lugar do mundo.

Sentiu as lágrimas brotando e tentou controlá-las. Já estava com saudade de casa, das pessoas que o amavam, preso ali, com um marido que o desprezava e que não se importava em disfarçar o sentimento. Mas isso não significava que tinha de chorar como um bebê, certo?

Pegou um lenço de papel da caixa no criado-mudo e assoou o nariz. Começou a desfazer as malas e voltou à sala ao ouvir vozes.

O entregador já estava de saída.

Wei wuxian transferiu a enorme pizza marguerita para uma travessa de porcelana e ajeitou rapidamente a salada.

- Achei que ia preferir algo simples. Sente-se - convidou, e passou-lhe um prato.

Lan zhan achou a fatia de pizza imensa, mas não comentou nada. Por que lhe daria a oportunidade de dizer que estava horrível de tão magro?

Wei wuxian o acharia atraente novamente, se engordasse na medida certa? Iria desejá-lo na cama novamente? Afastou esses pensamentos. O corpo podia clamar a magia de Wei Wuxian, mas seu coração e sua razão abominavam a idéia. Sexo sem amor não significava nada, e o amor entre ambos morrera havia muito (sera mesmo que morreu esse amor em Lan zhan ).

- Vou telefonar para meu pai daqui a pouco, perguntar se eles instalaram bem. Por um mês, você disse, até podermos voltar ao Recanto das nuvens reformada? - Lan zhan cortou uma porção da pizza e enrolou a mussarela no garfo. Não chegou a comer. - Imagino que vá vender este apartamento, agora que decidiu morar conosco.

- Pare de tentar conversar - censurou ele, impaciente.
- Se está nervoso, não precisa. Não vou pular em cima de você. Está seguro. Posso dizer que já estive lá, fiz e não gostei muito das consequências.

- Está falando de A-Yuan?

- Não, claro que não.
- De repente, ele pareceu cansado. - Como poderia me arrepender do  meu  garotinho? Nosso caso teve outras conseqüências, Lan zhan.

Ele não sabia do que ele falava, nem queria saber. Desconfiava de que não gostaria nada!

- Fala como se eu tivesse lhe passado uma doença venérea!

- Não precisa ser rude - rebateu ele.

- Parece que estou aprendendo com você!

- Pronto! Vamos recomeçar. - Ele serviu vinho tinto nas duas taças. - Um papo descontraído, então. Vamos ver... sim, telefonei a Xichen, e, sim, ofereci um bônus para a empreiteira, se eles acabarem o serviço em um mês a partir de hoje, e não, não vou vender este apartamento. Posso cuidar dos negócios remotamente, mas haverá ocasiões em que precisarei da privacidade de um lugar meu.

E ele imaginava que ocasiões seriam, não? Casara-se com um Alfa atraente e fogoso. O casamento deles era só no papel, mas Wei wuxian não se manteria celibatário.

Lan zhan sentiu o ciúme aflorando. Deixou a mesa, telefonou para seu pai e conversou com ele tentando disfarçar a tristeza. Então, foi para o quarto e entregou-se às lágrimas.

Embora detestasse, o homem que Wei wuxian  se tornará, ainda o queria.

Ansiava por ele, de corpo e alma. Tentara evitar, mas não conseguia.

Sentia-se arrasado com a ideia de seu marido fazendo amor com outro omega, tocando-o, partilhando intimidades, obtendo reações sensuais e selvagens.

Ofegante no escuro, rezou para não se apaixonar novamente por ele.

De algum modo, aprenderia a reprimir todo aquele desejo. Mas nunca aprenderia a sufocar o ciúme.

Na manhã seguinte

Lan zhan  deixou Wei wuxian preparando o desjejum na pequena cozinha funcional, e foi fazer compras. Ele que aproveitasse seu dia da melhor maneira... porque ele pretendia gastar o dinheiro dele!

Atitude nada louvável, reconhecia. Mas não se importava, pensou, revoltado, enquanto pagava o táxi que o levou  a um shopping . Ele disponibilizara dinheiro e o autorizou  a gastar, e era isso o que ele faria. Wei wuxian o achava feio e, naquela manhã, o espelho lhe dissera que ele tinha razão.

Após dormir mal e vestir o conjunto cinza que normalmente usava para andar pelo hotel-fazenda quando não estava com o avental de chefe de cozinha, não estava propriamente sensual!

Fizera uma careta diante do espelho e se decidirá no mesmo instante. Podia ficar no quarto o dia inteiro, feito mártir, recusando-se a tocar no dinheiro... que seu marido parecia ter em grande quantidade... ou podia deixar o orgulho de lado, acatar a sugestão dele e sair.

Feita a opção, foi à cozinha só para avisar:

- Bom dia. Vou sair. Não sei a que horas volto.

Podia ser à meia-noite, ou mais tarde. Dependia. Podia ir ao cinema, jantar fora: Wei wuxian deixou  claro que não tinha vontade de lhe fazer companhia, que não o queria por perto. Portanto, ele se ausentaria.

Lan zhan  nem se lembrava da última vez que saíra para fazer compras sozinho e, com certeza, nunca sem limites de gastos. Tomara uma atitude beligerante, mas logo passou a divertir-se, experimentando roupas que sabia que lhe cairiam bem, no corpo mais magro. Passou pela seção de cosméticos da loja de departamentos famosa e percebeu que as vendedoras eram muito solícitas, quando se pedia ajuda. Queria experimentar os produtos de maquiagem novos. Normalmente, estava ocupado demais para passar mais do que base no rosto e um glos

Depois do almoço rápido, dedicou-se aos sapatos e à lingerie. Às seis horas da tarde, percebeu que não podia ir ao cinema. Não conseguiria ver a tela através da montanha de caixas e sacolas.

Determinado a permanecer fora de casa, o máximo de tempo possível sem ser preso por vadiagem, entrou em um pequeno restaurante espanhol. Saboreou o pedido baseado em aspargos e batatas fritas com molho picante, seguido de diversos merengues com castanhas torradas, algumas taças de vinho e café forte o bastante para causar arrepios.

Não percebeu que estava com tanta fome e não se lembrava se tomou três ou quatro doses de vinho, mas não se preocupou com isso. Sentia-se flutuante ao tomar o táxi de volta para casa. Casa, não, retificou. Sua casa não era o apartamento de Wei wuxian Mas não pensaria nisso naquele momento. Queria um fim de tarde divertido, sozinho, verificando suas compras.

Sentiu tontura na viagem de elevador até a cobertura. não sabia se por causa do vinho ou por ter gasto dinheiro a rodo... embora seu marido tivesse liberado os gastos.

Sem revisão
Me desculpem a demora para atualizar espero que estejam gostando

Uma paixão do passado Onde histórias criam vida. Descubra agora