Lisa Ranet
Mesmo que eu tenha concordado em ir com calma com Antony, não pretendia dormir com ele assim de cara. Antony acabou dormindo no sofá da minha casa. Conversar com ele foi bom, era uma das coisas que sentia saudade. Acordei com o aroma de café fresco e fui até a cozinha, onde risadas ecoavam.
— Que barulho é esse? — perguntei, olhando ao redor.
Sasha e Daniel estavam preparando o café da manhã enquanto Antony estava sentado à mesa, observando.
— Contei a eles a novidade — disse Antony, me fazendo virar para ele. Eu ainda estava pensando em como contar ao meu irmão e à minha mãe, e ele já havia feito isso.
— Ah — murmurei, sem saber como reagir.
— Não fique chateada, estamos muito felizes com a novidade — disse Sasha, virando ovos na frigideira.
— Mas veja se não vacila com a minha irmã dessa vez — advertiu Daniel, um tom de seriedade na voz.
Antony se levantou e me deu um beijo leve nos lábios. Acho que vai demorar para eu me acostumar com isso novamente.
— Dessa vez não vou falhar. Ela é a mulher da minha vida — prometeu Antony, com um olhar determinado.
— Podemos comemorar a volta de vocês hoje — sugeriu Sasha, animada. Fui até o armário, peguei uma xícara e a enchi com café.
— Não vou poder hoje. É aniversário da Ely e planejamos chegar um pouco antes no trabalho para comemorar — expliquei, tomando um gole do café e olhando para eles.
— E o que você faz agora? — perguntou Antony, nos fazendo trocar olhares. Mantivemos o acordo em segredo, e eu queria que permanecesse assim.
— Trabalho em um bar à noite — respondi.
— Em um bar? — Antony parecia surpreso. Eu, que adorava trabalhar na lanchonete, entendo a surpresa.
— Sim, eles pagam melhor e precisamos de dinheiro — disse, tentando esconder a preocupação no meu tom de voz.
Daniel me olhou com um olhar sério e um toque de culpa.
— Se pagam mais, ótimo. Vou te visitar no trabalho algum dia — comentou, o que me fez me preocupar.
— Por favor, me avise antes — pedi, sabendo que seria difícil evitar que ele fosse ao bar. Teria que encontrar uma maneira de mantê-lo longe de lá.
§
As meninas já tinham preparado as bebidas que iríamos tomar. Ely e Miranda estavam incrivelmente lindas. Quando avistei Ely, corri para abraçá-la.
— Ely, feliz aniversário! — exalei, entregando-lhe um presente que comprei, esperando que ela gostasse. Era um par de brincos lindos.
— Obrigada, Lisa, não precisava — disse Ely, tocada.
Nos reunimos ao redor da mesa, já com alguns shots na mesa.
— Ganhou muitos presentes, Ely — comentou Miranda, aproximando-se para um abraço.
— Ganhei alguns — Ely respondeu com um sorriso.
— O presente mais significativo foi o do chefe — continuou Miranda.
— Do Pedro? — perguntei, sentindo um frio na espinha. O que seria Adrian fazendo aqui?
— Ele está aqui? — perguntei, preocupada.
— Está lá em cima — respondeu Miranda, apontando para as escadas.
— O que você ganhou? — perguntou uma das garotas, curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS MAFIOSOS - ADRIAN DOMENLY
RomanceLisa Ranet vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seu irmão contrai uma dívida com um mafioso. Ela tenta de todas as formas encontrar uma solução para pagar a dívida, mas sem sucesso. Sem outra saída, Lisa acaba fazendo um acordo com Adrian D...