CAPÍTULO 44

3.9K 262 5
                                    

Minha mãe puxou a cadeira e sentou assim que entrei na cozinha ela me fitou com aqueles olhos curiosos dela.
- o chefe da máfia em?
Puxei a cadeira e me sentei ao lado dela, coloquei mais uma xícara de café na intenção de me acalmar.
- Mãe...
- Sabe - ela me interrompeu - não queria nem que nossa família se envolvesse em máfia, tenho pavor até de pensar, e imaginar você envolvida com ele eu tenho medo, mas ele parece está apaixonado por você.
Suspirei e senti um alívio no peito como nunca tinha sentido antes, não queria ter me apaixonado pelo monstro sozinha.
-Acho que sim.
- Ele tá! E aquele pobre homem que é seu segurança, não tem discando não?
Levantei uma das minhas sobrancelhas, nunca tinha pensado nisso. Que horas o Sammer vai pra casa? Acabei me sentindo mal por ele e suspirei.
- Não sei!
Assim que possível irei perguntar ao Sammer sobre isso.

Assim que cheguei na faculdade vi a Katy, que está com um sorriso um pouco triste como se algo estivesse perturbando ela.
- Você está bem?
Perguntei enquanto andamos pelo corredor da faculdade.
- Sim é só que... - Ela deixou as palavras morrerem na boca - outra hora te conto, me fala então você transou de novo com o Chefe da máfia?
Ela deu um sorriso divertido e jogou os cabelos para trás de modo bem sedutor, tenho que confessar que ela é uma tremenda de uma gata.
- Nem me fala, a gente está tipo em um relacionamento agora.
Olhei para trás e vi o Sammer logo atrás de mim, olhando todos ao redor dele, mal posso ir ao banheiro que ele fica na porta.
- e a noiva dele?
- Eles terminaram, quer dizer... - suspirei - foi o que o Adrian falou.
Dei de ombros, tenho que acreditar na palavra dele e de certo modo acredito mesmo, ele não é o tipo de cara que mete, ele fala mesmo que me doa muito.
- daqui a uns dias sair no jornal o término.
Falou Kety e olhei para ela com os olhos arregalados, ela só podia estar brincando.
- É sério?
- claro que é! A família Domenly não é conhecida só pela máfia, é também por negócios grandes negócios.
Fazia sentido o Adrian falar que ia para a empresa, mas também cuida dos negócios da máfia a vida dele não parece ter descanso. Entramos na sala e sento na minha cadeira e Kety ao meu lado.
- E como vão as coisas da mudança?
- acho que amanhã faremos ela.
- Fico feliz por isso.
Ela deu um sorriso enorme, me peguei pensando no que ela ia falar e quando ia perguntar o professor entrou na sala de aula.
Assim que terminou a aula Kety foi embora, não tive tempo de conversar mais com ela. Assim que saí da sala vi o Sammer parado no corredor, suspirei irritada. Não falei nada só comecei a caminhar em direção a saída da faculdade quando me bato em alguém assim que levanto meu olho. Hugo meu antigo chefe.
- Hugo.
- Lisa.
Ele me dá um abraço, tinha prometido ir na lanchonete mas nunca fui, me sentia mal por isso.  vejo do lado de fora o Adrian olhando a gente e não consegui evitar meu coração sair pela boca com medo do que ele vai fazer com Hugo. O maxilar dele está travando e os olhos dele estão parecendo que vai pegar fogo. Rapidamente me soltei de Hugo.
- É bom ver você.
dei um sorriso tímido e rezei para que ele fosse embora.
- Você prometeu ir ver a gente e não foi?
Ele sorria de modo simpático e meu coração martelava no peito, vi Adrian atravessando a rua, meu deus. As pessoas que saiam da faculdade começaram a olhar em direção ao Adrian. E comentarem "Adrian Domenly" e as garotas " nossa como ele é lindo o que ele está fazendo aqui"
Assim que Adrian se aproximou, pegou no ombro de Hugo que é bem mais baixo que ele. Fiquei perdida se ajudava ele ou não, Adrian odeia quando tento pedir pela vida de algum homem. Hugo ficou branco assim que olhou para o rosto do Adrian.
- vó...vó...
- o que pensa que está fazendo?
Perguntou Adrian ao Hugo, me aproximei de Adrian e dei um pequeno beijo na boca dele, ele deu uma rápida olhada para mim. E todos olhavam a gente, mesmo que com esse pequeno gesto eu tentasse acalmar ele.
- Adrian, ele é só meu antigo chefe.
Olhei para Sammer um pouco atrás que só olhava a gente, um sinal do chefe e ele pega Hugo. Deus estou perdida.
- eu sei quem ele é!
O tom de voz dele é ríspido e duro.
- Por favor, vamos embora todos estão nos olhando, ele é só meu amigo.
Adrian, parecia estar apertando mais o ombro de Hugo porque ele começou a gemer de dor.
- Adrian?... - todos nós olhavam, peguei o rosto de Adrian e forcei a olhar para mim - Adrian.
Assim que conseguir que ele olhasse, juntei nossos corpos segurando a cintura dele.
- Eu sou sua tá bom? Só sua sempre fui! E sempre vou ser!
Sabia que ele queria ouvir isso e vi os olhos dele ter um leve brilho e ele soltou o Hugo, que saiu correndo, meu deus Hugo nunca mais vai me quer na lanchonete dele. Respirei fundo e olhei ao redor todos ainda olhavam a gente, caminhando ou fingindo tá mexendo no celular. Eu tô ferrada agora todos sabem que namoro o chefe da máfia.
- vamos pro carro.
Ele segurou a minha mão e me arrastou até o carro dele e Sammer veio atrás de nós entrando no outro carro. Assim que entramos soltei uma longa respiração.
Suspirei irritada quando entrei no carro e logo em seguida Adrian entrou.
- vamos ser assim é?
Ele não olhou para mim quando começou a dirigir o carro, desgraçado.
- como?
- Eu não posso ter amigos e nem conversar com eles?
Ele travou a mandíbula e não olhou para mim, apenas dirigiu o carro um pouco mais rápido, meu coração a essa hora deve está fora do peito.
- Vai!
Foi a única resposta que saiu da boca dele, ia abrir a boca pra falar mas me mantive calada sei que não vai adiantar discutir com ele agora.
- Só me leva pra casa.
Ele finalmente se virou para mim, com uma expressão mais suave e um pequeno sorriso no rosto.
- Vim buscar você pra ir dormir na minha casa.
Fiquei parada olhando para ele, ele está mandando ou me perguntando? Ainda não sei diferenciar isso nele.
- Amanhã tenho que fazer a mudança com minha mãe e o Daniel.
Falei, não era mentira, mas ainda tô com raiva dele.
- amanhã eu trago você!
- A gente dormiu juntos por um bom tempo.
Ele me olhou bem rápido antes de olhar para a rua, ele colocou uma das mãos na minha coxa e senti uma corrente de eletricidade vindo dela, a mão dele e quente e ele aperta com um pouco de força, me fazendo suspirar.
- Quero que seja assim.
Só balancei a cabeça como um sim e voltei a respirar devagar, a mão dele na minha coxa não ajuda a raciocinar nada.

Assim que chegamos à mansão subimos direto para o quarto, transamos muito como se não tivesse nos visto por um bom tempo, dessa vez foi um pouco mais violento e não posso dizer que não gostei.
- Preciso de um banho.
Estamos abraçados na cama a um tempo já. Adrian sempre me passa uma sensação boa de segurança.
- Eu posso dar um banho em você.
Falou ele, e só olhei para cima com uma sobrancelha levantada, a expressão dele está suave e quase nunca vi ele assim.
- Mas antes tenho algo pra você, espertinha.
Ele se levantou da cama completamente nu, e não pude evitar de olhar cada parte do corpo dele, ele acompanhou os meus olhos e um sorriso sedutor se abriu no rosto dele.
- Assim não vou mostrar a surpresa.
Ele estendeu a mão que peguei e nos levou até o closet dele, que está mais colorido e com salto de mulher, bolsas meu deus da Prada.
- É tudo seu, mandei o José preparar.
Me virei para ele ainda sem entender nada, ele montou um guarda roupa com tudo novo pra mim na casa dele?
- O que é isso?
Perguntei, ele veio e me abraçou por trás passando os braços pela minha cintura e consigo sentir todo o corpo dele.
- isso? É o seu guarda roupa, meu quarto? Não é mais meu só é meu e seu.
Me virei para olhar para ele, ele tá me pedindo para morar aqui? Ou não?
- Isso é tipo um pedido de namoro?
Perguntei com um sorriso divertido no rosto, Adrian me puxou pela cintura.
- Eu precisava te pedir em namoro? Se você já é minha?
Revirei os olhos, ele me segurou mais forte e senti a ereção dele.
- Sabia que quando você faz isso me deixa louco?
Revirei de novo, Adrian abriu um sorriso ainda mais perverso e me levantou, me levando de volta para a cama.

OS MAFIOSOS - ADRIAN DOMENLYOnde histórias criam vida. Descubra agora