CAPÍTULO 41

3.9K 301 6
                                    

Adrian

Mesmo que eu tenha feito um gesto para o Sammer não ir até a mesa, ainda estou tentando controlar essa puta raiva que está em mim. Não sei o que ele disse a ela, mas estava segurando o pulso dela. Ela pareceu enjoada com o toque, filho da puta desagrado! Quem ele acha que é pra tocar nela? Ele parece que viu um fantasma quando finalmente olhou para mim, não só ele como os outros dois que estão com ele.
- Collen? Parece que alguém vai morrer hoje.
- Nada me deixaria mais feliz hoje.
Respondeu o meu irmão, caminhamos até a mesa e fiz um gesto com as mãos para que sammer também fosse, os homens queriam se levantar, mas Sammer chegou primeiro e segurou dois pelo ombro mantendo eles na cadeira e Collen segurou o terceiro. Me aproximei de Lisa que continua parada no lugar, olhei nos olhos dela e pude ver que está um pouco assustada. ignorei os homens na mesa e parei na frente dela, só o que me importo é ela.
- O que foi espertinha? An? O Sammer não falou que eu vinha?
Dei um sorriso a ela e segurei  o queixo dela para me olhar, ela deu um sorriso curto.
- Ele falou sim.
Puxei a cadeira vaga na mesa e me sentei, puxei Lisa para que ela sentasse no meu colo e segurei ela firme pela cintura. Meu irmão ficou em pé atrás dos homens junto com o Sammer.
- Então? - perguntei a eles que apenas olharam para a mesa - vai me falar o que vocês falavam com a minha garota?
Lisa, ficou um pouco rígida no meu colo mas não afrouxei o aperto dela e abri um sorriso de canto para os homens um sorriso muito aterrorizante.
- Ah... Ah...
Suspirei irritado e joguei minha cabeça para trás, o homem estava gaguejando de medo.
- A poucos minutos atrás você parecia estar falando muito bem, Collen se ele gaguejar de novo arranca um dedo dele.
Meu irmão deu um sorriso monstruoso e tirou uma faca da cintura.
- pode deixar.
- Não, estávamos falando nada com ela, juramos senhor.
Falou um homem magro e pude ver o olhar de pânico dele, ele deve está cagando nas calças.
- Não? Por que ela parecia desconfortável?
O homem começou a chorar, o que me deu uma puta raiva.
- não fizemos nada com ela! Não foi garota?
Minha raiva explodiu e não aguentei bati na mesa com uma força muito grande fazendo a mesa pular, junto com todos os homens e até a espertinha.
- Mandei você falar com ela porra?
Lisa ficou tensa, no meu colo, comecei a fazer leves carinhos na cintura dela com minha mão que segura ela.
- Des... Des...
- Puta que pariu, Collen.
Meu irmão puxou a mão do homem sobre a mesa com tanta força e rapidamente cortou o dedo do homem que gritou em horror ao ver o dedo cortado e sangrando quando os outros ficaram encolhidos. Lisa tentou se levantar do meu colo mas puxei ela e olhei feio para ela.
- Se não parar de gritar vou cortar os dedos todos da sua mão!
Falou meu irmão colocando o dedo do homem dentro de um copo de bebida o homem começou a chorar em silêncio, todos no clube estão olhando para gente incrivelmente quietos e quase não se mexem.
-Eu não fiz nada senhor foi... - o homem que ainda não tinha falado nada finalmente falou -
Ele aprontou para o homem gordo sentado do lado dele que agora tremia muito e suave.
- Eu não fiz nada eu...
- Você chamou ela de puta e queria comprar ela.
Minha fúria cresceu dentro de mim, esse filho da puta tinha colocado a mão na Lisa, hoje ele não volta mais pra casa.
- Eu não fiz isso!
Negou, ele tentou se levantar mais o Sammer colocou ele sentado na cadeira de novo segurando o ombro dele.
- Por que caralhos você estava segurando o pulso dela?
- Eu não... Eu...
- puta que pariu.
Sammer puxou o braço dele e Collen cortou um dedo dele, o dedo indicador. O homem gemeu em silêncio.
- Você queria comprar ela?
Perguntei ao homem que ainda gemia em silêncio.
- Não senhor.
Ele está claramente mentindo e só tem uma pessoa que pode me confirmar essa história e ela está sentada no meu colo, mas sei que ela vai defender o homem.
Voltei a fazer círculos na cintura dela, que ainda parecia tensa no meu colo. Dei um beijo no ombro dela e tirei ela de cima de mim me levando.
- vocês dois podem ir - Os homens saíram mancando e correndo para longe, todos ainda olham a gente - E você? Não teve sorte, Collen traga ele e Sammer fica com ela.
Collen tirou a arma e apontou para que o homem me seguisse até os fundos. Tirei minha arma das costas, assim que passei pela porta de saída que dá em um beco e o Homem com o Collen também. Atirei na cabeça do homem que caiu no chão.
- porra achei que a gente ia tortura ele.
- aposto que você ia adorar, ficar pra próxima, ligar pro Vincent e diz que tem limpeza hoje.
Voltei a entrar no clube e todos tinham voltado a fazer o que estavam fazendo. Fui até o balcão onde a Lisa bebe alguma coisa com a Miranda e Sammer está logo a dois passos atrás dela. Lisa se vira para mim com um olhar de espanto mas tem algo mais ali.
Vou até ela em passos rápidos e constantes, assim que me aproximo a Miranda se retira e o Sammer se afasta mais.
- Você matou ele?
- Não me pergunte coisas que você já sabe.
Respondi, ela se apoiou no balcão se segurando.
- mas porque? Ele não fez nada demais.
Suspirei irritado, porra odeio quando ela defende outro homem, coloquei a mão no bolso e me aproximei dela deixando nossos corpos grudados.
- sabe que fico puto com você defendendo outro homem, se ele tivesse vivo ia ser torturado.
Ela rapidamente se calou, tirei uma mão do bolso e puxei a cintura dela para que grudasse nos nossos corpos.
- falei pra você não vim, ainda mais com um vestido curto desse - Me abaixei para beijar ela, que não resistiu sabia que se ela se virasse agora com todos olhando me deixaria puto, dei um pequeno beijo na boca deliciosa dela - Sabe que esse vestido me deixa duro né?
Falei entre a música no ouvido dela, vi o corpo dela se arrepiar e o olhar dela pegar fogo, ela mordeu o lábio inferior. Porra.
- Não vai rolar, estou trabalhando!
Eu ri, e puxei a cintura dela com força para que ela sentisse que não estou brincando, ela engoliu em seco e a respiração dela aumentou.
- Sabe que lugar é esse? - Ela olhou em volta para todos na mesa - todas as garotas com esse vestido presta esse tipo de serviço por dinheiro menos você! Por que é minha!
Vi que ela não sabia esse fato sobre esses lugar e virei ela de costas e puxei ela pela cintura e me inclinei colocando o meu rosto no pescoço dela e apontei para um corredor que tem as luzes piscando colorida.
-Ali tem os quartos, falei ao Sammer pra não deixar você chegar perto - beijei o pescoço dela e ela prendeu a respiração - Mas pode ir comigo é claro.
- Não, irei.
Falou ela baixinho e soltei ela e a virei para me olhar de frente para mim.
- Já basta que todos não gostam de mim e não vou dá motivos pra ser chamada de sua puta.
Toda vez que ela fala isso me dá uma puta raiva, respirei fundo e falei em um tom calmo.
- por que você acha isso?
- É só olhar em volta.
Dei uma rápida olhada no local e todos ou quase todos observavam a gente com olhar de medo e curiosidade, ela ainda não estava acostumada com esse olhar. Não quero forçar, quero que ela venha para mim por que me quer tanto quando eu quero ela.
- Está bem, irei deixar você trabalhar.
Outra coisa que estou odiando ela trabalhando é que ela não precisa trabalhar, mas isso é assunto para outra hora.
Dei mais um pequeno beijo nos lábios dela doce e fui me sentar em uma mesa, vou ter que ter paciência com ela, coisa que eu não tenho.

OS MAFIOSOS - ADRIAN DOMENLYOnde histórias criam vida. Descubra agora