LIVRO DO COLLEN EM BREVE

2.6K 177 44
                                    

Nunca achei que o Adrian casaria tão cedo, a menos que tenha sido por negócio é claro o que não aconteceu, a minha cunhadinha acabou entrando na vida dele como um furacão.

Ela tem o jeito de desafiar ele que é posso dizer deixa ele ainda mais louco por ela, acabei me apegando a ela também e quase a perdemos.

Estou atrasado para o casamento deles se a Lisa entrar e eu não estiver lá o Adrian irá me matar, com certeza.

Assim que paro o carro com uma força dos freios salto entregando a chave ao barista para estacionar.

Ando em passos rápidos a trilha de flores que a Lisa mandou fazer para o casamento todas flores coloridas, um grande túnel de flor, que deixa tudo muito bonito e cheiroso já que as flores tem um cheiro único.

Arrumo meu esmoque preto quando vou me virar quando alguém bate em mim, me abaixo vendo uma cabeleireira vermelha igual a cereja, com o cheiro de frutas vermelhas, ela levantou o olhar para mim e porra ela é tão linda e está chorando com o rosto todo vermelho.

Tem uma boca carnuda e linda parecendo bem desenhada, ela é muito linda.

-Desculpa senhor.

Ela passa correndo por mim, e vai em direção onde seria os bancos, fico olhando para o corpo dela de costas um vestido florido que combina perfeitamente com ela e salto alto.

Não consigo seguir a merda do meu caminho, preciso ir atrás dela, afinal ela estava chorando.

Vou em direção a onde ela tinha passado e lá vejo ela, sentada em um banco passando a mãos nas lágrimas sem nem ao menos perceber minha presença ainda, queria ficar assim aproveitando a beleza dela.

-Não me diga que uma cerejinha  dessa está chorando por algum homem.

Ela está sentada no banco e tenta enxugar as lágrimas mas rápido assim que percebe a minha presença, ela fica de cabeça baixa o tempo todo, até quando me sento ao  lado dela.

- Não... é que parece que eu não tenho o rumo da minha vida.

- Talvez você esteja precisando de um impulso.

Como caralhos eu adoraria ser esse impulso que ela está precisando, ela sorriu curto mas ainda não me olhou.

- Eu não sou assim, eu quero ser uma pessoa boa mas parece difícil demais.

Ela parecia estar falando para ela mesma, não para mim.

- Somos o que como, sabemos quem somos e os outros não, para alguns sou um monstro e para outros nem tanto mais posso ser fofinho as vezes.

Ela ri e finalmente olhou para mim e toma um susto os olhos dela se arregalaram e ela fica nervosa, ficando com as bochechas ainda mais vermelha.

- Você é um Domenly.

Dou  um sorriso de canto e piscou o olho para ela.

- Sou, mas prefiro que você me chame Collen.

Ela se levanta parecendo nervosa e vai de volta para a festa, sem ao menos me dá tempo de falar.  fico de olho nela a festa inteira e Adrian percebe e chega ao lado meu lado e pergunta.

- Você está de olho nela a festa inteira.

- Sabe quem é ela?

perguntou ao Adrian.

- Sei, ela é a melhor amiga da Lisa a Kety Morren filha do doutor corrupto.

- Ela tem namorado? Porque vou ter que matar o desgraçado.

- Não, ainda não se você quer ela é sua!

Então ela seria minha, por que assim que coloquei os olhos nela sabia que ela nunca mais iria escapar de mim, sempre fui um lobo e ela seria a minha presa.

-Ela é minha!

Pequena prévia.

OS MAFIOSOS - ADRIAN DOMENLYOnde histórias criam vida. Descubra agora