CAPÍTULO 40

4.3K 296 15
                                    

Abri a porta e fui recebida pelo abraço apertado da minha mãe, que beijou meu rosto várias vezes.
- Mãe, o que foi?
Perguntei quando ela me soltou e olhou para o meu rosto.
- Só estou com saudades e agradecida que você chegou bem.
Me sentei no sofá e minha mãe se sentou ao meu lado, eu preciso conversar com ela sobre as coisas que estão acontecendo.
- Por que não achou que eu chegaria bem?
- Você estava na casa do chefe da máfia.
Eu abri um sorriso curto para ela, ela está certa é que as vezes me esqueco de quem é o Adrian.
- o Adrian ele não me machucaria.
Minha mãe ficou me olhando, com uma sobrancelha levantada e eu senti que agora é a hora de eu conversar com ela.
- Mãe... - chamei e ela ficou me olhando com olhar a acolhedor os olhos dela brilhavam - mãe eu é o Adrian a gente...
- Eu sei queria, não precisa continuar.
Sorri para ela timidamente que me abraçou forte, minha mãe é incrível, ela sempre me entendeu, em tudo do jeitinho dela. Sou muito agradecida por ter ela. Olhei em volta e vi algumas caixas já organizadas.
- Mãe, já começou a mudança?
Minha mãe olhou em volta e algumas coisas já tinham sido encaixotada, ela abriu um sorriso enorme.
- Sim, e não foi só isso eu fui promovida.
Eu não acredito, abracei minha mãe e dei os parabéns a ela, mas uma pulga atrás da minha orelha, será que foi o Adrian também?
- Isso é incrível, você é a supervisora da limpeza e só vai trabalhar pela manhã.
Meu deus, espero que não tenha sido o Adrian.
- Sim, fiquei tão feliz.
- E o Daniel?
- Ele dormiu com a Sasha e de lá já foi pro trabalho.
Não posso ser ingrata, depois que o Adrian entrou nas nossas vidas tudo tem dado muito certo, ou parece pelo menos.
- Vai trabalhar hoje?
- Sim, Miranda já me mandou mensagem avisando.
Confesso que estou com saudades delas, acabei de apegando demais a elas.
- Está bem, vamos aguardar mais alguma coisa da mudança?
- vamos.

Não vi meu irmão chegar mas tive que sair pra ir ao trabalho queria muito ver ele. Sammer me trouxe até o bar e assim que entrei a Miranda me abraçou.
- Você e o chefe em...?
Ela deu uma risadinha de leve e me virei para o Sammer atrás, como ela já está sabendo disso.
- Como você sabe?
- Você e ele estiveram em um clube da máfia e digamos que algumas pessoas viram.
Merda, quando saímos tinha algumas pessoas e tentaram falar com o Adrian mas ele apenas falou "depois" e fomos embora.
- Ah...
- Não se preocupar eu já sabia, só que agora nem todos vão gostar de você.
Me virei e vi várias pessoas me encarando com um olhar feio e algumas das funcionárias do bar também.
- Por que? - Perguntei.
- Umas queriam ele, outros medo.
Balancei a cabeça como um sim, consigo entender, mas não fiz nada para que me odiassem.
- Não precisa ficar assim, olha hoje eu tenho que ir pro clube especial e você vai ter que ficar com a Ely.
- Clube ?
- Sim, preciso achar mais alguma garota para ir.
Olhei em volta e todos ainda estão me olhando e o Sammer está logo atrás de mim, observando tudo.
- Eu vou.
Falei e a Miranda riu, uma risada que logo morreu com meu olhar.
- Não! O chefe vai me matar.
- não, vai não! Quem vai tocar em mim com ele?
Aprontei para o Sammer que levantou uma sobrancelha, sem entender nada.
- Não! Assim que ele souber vou ser castigada.
- Qual é?
Mirada, baixou a cabeça e suspirou em um longo suspiro.
- Só se ele concordar.
Olhei para Sammer ainda parado olhando todos, acho que ele vai quer ligar para o Adrian.
- está bem.
Caminhamos até o Sammer, que levantou as sobrancelhas assim que paramos na frente dele.
- Não é minha culpa avisar ao chefe, essa garota é muito teimosa.
- tá bom, quero ir ao clube onde eles estão precisando de ajuda.
- que clube?
Perguntou o Sammer e quando a Miranda abaixou a cabeça ele balançou a cabeça como um não.
- Não o chefe não vai concordar.
- Sammer ! Vamo lá! Qual é quem vai encostar em mim com você lá?
- lá é diferente Lisa, não dá só com ordem dele.
Suspirei irritada, teria que usar minhas habilidades com o Adrian.
- Pergunta a ele então!
- Tem certeza?
Balancei a cabeça como sim, ele pegou o celular do bolso e digitou alguma coisa logo em seguida colocou o celular no ouvido.
- Chefe a garota, tá querendo ir trabalhar no clube especial.
Ele ficou em silêncio por um tempo, fiquei um pouco apreensiva.
- Já disse a ela que não, certo - ele estendeu o celular para mim - ele quer falar com você!
Peguei o celular e coloquei no meu ouvido, tem um barulho de estranho no fundo.
- Por que você quer ir lá?
- Uma amiga minha do bar irá, quem vai tocar em mim com o Sammer?
- Espertinha, tem coisas que você não entende, lá não é um clube normal!
Ri uma risada um pouco irônica, que coisas são normais nesse mundo.
- quem vai tocar em mim sabendo que se tocar morre?
Ele ficou em silêncio por um tempo depois respondeu, e podia jura que ele está fumando charuto.
- você é a porra da minha dor de cabeça, passe pro Sammer.
Estendo o celular e Sammer pega e coloca no ouvido, Miranda vira para mim com um sorriso apreensivo no rosto.
- Certo, chefe.
Sammer desliga o celular e se vira para mim, com uma expressão tensa e séria ele parece um pouco apreensivo.
- Vamos irei levar vocês.

Chegamos no carro do Sammer o lugar é muito grande parece uma boate, tem música e muitas garotas no vestiário. Sammer ficou do lado de fora do vestiário e eu estou com a Miranda e algumas garotas que não falam muito quando estávamos nos trocando.
- por que elas são muito caladas?
Perguntei a Miranda que está fazendo a minha maquiagem.
- Elas preferem assim não gostam de falar sobre a vida delas.
Faz total sentido a pessoa não quer falar como ela veio para aqui, eu mesma não quero por vários motivos. Balancei a minha cabeça como um sim.
- Terminei, olha.
Falou a Miranda saindo da frente do espelho para eu olhar. Ela fez uma maquiagem com olho esfumado e um gloss labial, dei um sorriso a ela.
- obrigada, ficou perfeito.
Uma mulher entrou com um varal de vestido prata tomara que caia, todas estamos de roupão. Assim que a mulher deixou o varal, as garotas foram pegar, fiquei olhando a Miranda pegando no meu número e o dela. Ela veio até mim com um sorriso enorme no rosto e me entregou o vestido na minha numeração, assim que estiquei o vestido meu queixo caiu, o vestido é muito curto.
- Tem que ser esse?
Miranda esticou o vestido na frente dela e balançou a cabeça como um sim lentamente.
- você não precisa vestir, você pode ficar com a roupa do bar.
Não quero ser a privilegiada, por sabe lá o que do chefe, mas isso é muito curto.
- não tem um número maior?
- não e se pegar um maior vai cair em você.
- Está bem.
Não tem o que fazer tem que ser esse vestido mesmo, respirei fundo vai ser muito desconfortável. A Miranda me ajudou a fechar o vestido por que ele tem um zíper enorme nas costas e ajudei ela a vestir o dela. Quando terminamos ela olhou para mim, e ela ficou com uma expressão assustada.
- você pode colocar um short se quiser.
Isso seria privilégio, mas seria uma boa por que esse vestido só cobre a minha bunda.
- Não tudo bem.
- está bem, só não se inclina pra servi.
Sorri para ela e assim que abrimos a porta somos recebidas pela música alta, o Sammer arregala os olhos assim que me ver.
- Até o chefe chegar estou ferrado.
- Como?
Adrian vem? Não!
- É o seguinte, irei ficar um pouco atrás de você, um olhar seu e eu tiro o filho da puta que estiver perto de você, tocou em você o chefe vai adora matar o filho da puta.
- Vamos ?
Falei ignorando o papo do Sammer e ele concordou, a Miranda me arrastou para onde ficam as mesas e o bar, cada mesa tem uma garota de vestido prata servindo, os homens pegam nelas e elas sorri, uma música sexy ecoa por todo o lugar.
- É o seguinte você vai ficar com aquelas garotas ajudando as meninas das mesas a servirem eles.
Falou a Miranda e eu concordei com a cabeça. A música me deixava um pouco tonta, fui até o bar e as garotas deram um sorriso tímido para mim, Sammer ficou a um metro de distância de mim.
Miranda ficou em uma das mesas e preparava bebidas que ela pedia e levava até a mesa. Notei três homens nua mesa olhando para mim, até que um homem gordo e meio careca me chamou. Fui na direção dele com um sorriso educado no rosto.
- boa noite senhores! O que desejam?
O homem gordo riu, junto com todos outros dois, não entendi a piada interna, me incomodou mas continuei com um sorriso no rosto.
- boneca, queremos saber de quem você é puta?
Meu sorriso morreu lentamente e levantei uma das minhas sobrancelhas.
- como?
A música parecia não ser um incômodo no meu ouvido e podia jurar que ela começou a tocar lenta um the weeknd.
- Qual é boneca, você é puta de luxo pelo visto tem segurança - ele fez um gesto com a cabeça para o Sammer - e meu pau adora uma puta de luxo, quando ele paga ? Eu posso pagar mais!
- não estou a venda senhor! Vão querer alguma coisa?
Perguntei seca, a Miranda tinha me falado alguma coisa sobre as pessoas daqui serem importantes, não queria tratar até porque esse lugar é pra esse tipo de diversão.
- qual é boneca?
Falou um outro homem magro sentado ao lado do homem gordo.
- Ele não gosta de dividir é isso?
Perguntou o homem gordo, me deu uma raiva desse filho da puta, dei um sorriso curto.
- não, ele não gosta e... Se ele pegar vocês falando assim comigo não vão sair com vida daqui!
Eles riram o que me incomodou e me deu mais raiva ainda.
- sabe quem eu sou? PUTA, ninguém vai fazer nada comigo, eu sou alguém importante.
Essa conversa não vai me levar a nada e dou de ombros para eles.
- não é mais que ele.
Eles riram uma risada alto e jogaram o corpo para trás e o homem gordo voltou a olhar para mim ele segurou o meu pulso.
- Até parece que estamos falando de Adrian...
O sorriso do homem morreu e o rosto ficou pálido olhando para frente, ele soltou o meu braço rapidamente e quando me virei para ver o que o homem olhava. Lá está com a mandíbula travada e pulso fechado em punho, os olhos cheios de fúria, do lado dele está Collen com a mesma expressão furiosa.
Alguém vai morrer hoje!

NOTA DA AUTORA!

Olá, espertinhas! Estou aqui para agradecer a vocês e para dizer que, no futuro, irei revisar a história. 😘
Curtam bastante e comentem 💖

OS MAFIOSOS - ADRIAN DOMENLYOnde histórias criam vida. Descubra agora