CAPÍTULO 46

3.3K 243 2
                                    

Mazi tinha acabado de ir embora e eu ainda estou sentada na mesa da cozinha com um copo de café na mão. Quando minha mãe entra na cozinha. Com a expressão preocupada é claro que ela ouviu tudo.
- A senhora sabia?
Ela enxuga uma lágrima que escorre do rosto dela e balança a cabeça como um não.
- Eu não sabia - ela caminhou e puxou uma cadeira se sentando - sempre achei que ele só jogava.
Estou ferrada, não quero mentir para o Adrian, se minha tia estiver certa e ele só tiver me usando? Uma lágrima escorre do meu rosto, se for isso ele só está me usando.
- O Daniel sabe?
Minha mãe balançou a cabeça como um não várias vezes, tenho medo do Adrian descobrir, se ele não sabe vai descobrir.
- Mãe, não sei o que eu faço?
- Vamos nos arrumar e fingir que não sabemos de nada, até pensamos melhor e descobrir mais.
Minha mãe está certa, não posso fazer nada. Se o Adrian está tentando me usar ? Tenho que ir no jogo dele e se ele não sabe que deus me ajude.
- Está certa, vamos nos arrumar, o Daniel chega daqui a pouco.
Não pude evitar de sentir o frio na barriga de sabemos que vamos está nos três na casa dos mafiosos e nosso pai é um traidor. Eu tô muito ferrada! Ainda prometeu que vou me casar com a máfia rival.

Assim que chegamos à mansão dos Domenly no carro do Daniel, foi liberada a nossa entrada.
- Ele tem muitos seguranças mesmo.
- A mansão é incrível e linda.
Falou a minha mãe, assim que descemos do carro, estou com um vestido roxo longo de cetim e minha mãe com um cor de coral.
- É aqui que você fica?
Perguntou meu irmão, entrando na mansão de uma das empregadas que esperam a gente.
- É sim.
A grande porta foi aberta revelando Maria que assim que me viu deu um grande sorriso.
- Boa noite! A senhora está muito bonita.
- Senhora? Maria já conversamos sobre.
Ela dá um pequeno sorriso sem jeito e baixa o rosto para olhar para baixo.
- Desculpa é força do hábito.
Sorri para ela, Maria é sempre muito doce e é educada comigo.
- Não tem problema, onde eles estão?
- Na sala de espera.
Assim que ela falou, comecei a caminhar pela mansão com minha mãe e meu irmão do lado que olhavam tudo.
- Aqui é incrível.
Falou Daniel, isso porque ele ainda não viu a sala de jogos.
- parece como naqueles filmes.
Falou minha mãe, me fazendo abrir um sorriso.
Chegamos a sala de tem dois sofá enormes um de cada lado com um centro grande no meio. Assim que cheguei e vi eles sentados conversando sobre algo, não pude evitar ficar com medo. Adrian se virou para mim e se levantou, ele está como de costume mas sem o paletó.
- Você chegou - Ele passou a mão pela minha cintura me dando um leve beijo nos lábios - está linda como sempre.
Sorri, sem jeito para ele, senti meu coração bater forte pelo elogio e medo. Ele se dirigiu a minha mãe e irmão, ainda com a mão na minha cintura.
- Fico feliz que aceitaram o meu convite.
Falou o Adrian a minha mãe e ao meu irmão, ele se dirigiu a minha mãe dando um leve beijo no rosto dela e apertou a mão do meu irmão, eles ficaram se encarando por alguns segundos, mas a atenção foi desviada para o Collen e Marco.
- Deixa a gente ver nossa cunhada.
Falou Collen ao Adrian que deu espaço para que eles vinham  me dá um beijo no rosto e logo em seguida se dirigiram para a minha mãe.
- Nossa, como vocês são parecidas.
Falou o Collen a minha mãe que abriu um sorriso enorme, ele deu um beijo no rosto dela e logo em seguida apertou a mão do Daniel, Marco fez a mesma coisa que o irmão.
- Vamos nos sentar logo o jantar será servido.
Falou Adrian levando a gente até o sofá, sentei ao lado dele e minha mãe do outro lado, com o Daniel e os irmãos do Adrian o sofá é muito grande e eles não ficaram apertados.
- Tenho que confessar senhor Domenly, fiquei surpresa com o convite!
Falou minha mãe e lancei a ela um olhar sério, não precisamos começar por aí.
Adrian, encostou no sofá e colocou uma das mãos no meu joelho, olhando para minha mãe e irmão.
- Por que as surpresas? Estou com sua filha e sei como são importantes para ela.
Me virei para ele e dei um pequeno sorriso, acho que o Adrian realmente não sabe quem é o meu pai, se ele soubesse o que será que ele faria?
- Fico feliz que pensei assim - falou a minha mãe e olhou para o Marco - E como você está ela falou que você tinha caído?
- Estou bem melhor - Marco deu um sorriso curto - sua filha foi muito boa cuidando de mim.
Dei um sorriso ao Marco, O Daniel se manteve calado por todo o tempo, podia dizer que ele está um pouco desconfortável.
- Ela não precisaria cuidar se você não tivesse corrido com aquela moto.
Falou Collen se virando para o irmão, que revirou os olhos e bufou se jogando de costas no sofá.
- Qual é? você corre toda hora.
- não como você que se mete em qualquer corrida...
Não conseguia ouvir o que eles estavam falando e me peguei pensando no que minha tia falou meu pai me prometeu a outro e se o Adrian descobri... Senti um aperto da mão dele na minha perna e me virei para ele, que está com uma sobrancelha levantada.
- Você está bem? Parece preocupada.
Falou ele para que só eu ouvisse enquanto o Collen e Marco ainda debatia, Dei o maior sorriso que consegui para ele, e segurei a mão dele tentando tranquilizar ele.
- Estou bem e só que me cansei um pouco na mudança.
- Se quiser pode ir descansar lá em cima.
Balancei a cabeça como um não dei um beijo no rosto dele para tranquilizar ele. Peguei meu irmão olhando para a gente e dei um sorriso a ele.
- Como vai o trabalho Daniel?
Perguntou o Adrian ao Daniel, fazendo todos se virarem para o meu irmão.
- Bem.... - meu irmão tomou um ar e podia jurar que ele tá pensando em alguma merda - gostaria de te perguntar uma coisa?
Adrian passou o braço pela minha cabeça colocando no encosto do sofá, encarando o meu irmão levantando as mãos.
- Pergunta!
- Quanto a Lisa ainda te deve a minha dívida?
Porque o cabeça de vento não fica com a boca fechada? O Adrian ficou em silêncio por um tempo, junto com todos. Ele encarou o Daniel por algum tempo.
- Ela não me deve mais nada.
Me virei para ele em surpresa, ele continuou encarando o meu irmão com a mandíbula travada.
- Ela ou quer dizer eu! Não te devo os 200 mil?
- Não, mas vou te dar um aviso garoto... - o Adrian se inclinou para frente encarando o Daniel - você teve muita sorte de não ter morrido, nunca entre em algo que você não conhece!
Todos ficaram mudo e meu irmão ficou olhando para o Adrian e Adrian encarando ele, com um olhar de aviso. Vejo a Maria entrando na sala com um sorriso.
- Senhor, o jantar está pronto!
- Vamos então.
Respondeu ele, mas sem desviar os olhos do Daniel, apertei a mão do Adrian para irmos e ele olhou para mim com um sorriso no rosto.
- Vamos espertinha - Ele me deu um beijo na bochecha - vamos por que já estamos com fome.
Não posso dizer que confio completamente no Adrian com meu irmão, já escutei ele falando várias vezes de matar ele e isso me deixa um pouco nervosa.

OS MAFIOSOS - ADRIAN DOMENLYOnde histórias criam vida. Descubra agora