CAPÍTULO 43

3.7K 282 22
                                    

Adrian

Recebi uma mensagem do Sammer, acabei de explicar a Escarlate o que vai acontecer, os pais dela vão ficar puto comigo. Mas não tenho medo de ninguém.
Entrei no carro e peguei o celular para ver o que o Sammer quer.

Sammer
Senhor! A garota parece estar com muita raiva do senhor por que ela está xingando de todos os nomes.

Mas que diabos aconteceu? Ontem finalmente chegamos a um acordo, até porque não quero mais ninguém a não ser ela. Ela me enfeitiçou de um jeito que não sei explicar, mas só consigo pensar nela e não posso deixar as coisas assim. Ontem ver ela com ciúmes me deixou louco de tesão.
Procurei o nome espertinha nas ligações e liguei para ela, que chamou e caiu na caixa postal logo em seguida.
Mandei uma mensagem para o Sammer perguntando onde ela está!

Sammer
Estamos no carro senhor indo pra casa dela, ela acabou de desligar o celular.

Filha da mãe, vou ter que ir lá, tinha que ir a empresa e ir no armazém de drogas mas puta que pariu, vou ter que ir na casa dela saber o que foi que teve, se não não vou conseguir prestar atenção em nada pensando nela. Assim que chego a casa da lisa desço do meu carro e vou em direção ao carro que está o Sammer parado na frente da casa dela, abro a porta do passageiro e entro.
- o que ouve?
Ele está parado, sentado no banco do carro e olha para frente.
- não sei senhor, ela já saiu do quarto revoltada e xingando o senhor e te chamando de traidor.
Levantei uma sobrancelha para o Sammer, não faz sentido.
- Eu traidor?
- Sim, chefe.
Puta merda o que será que aconteceu que deixou ela revoltada.
- vou ter que ir lá pra descobrir de qualquer forma, mas antes fica de olho aberto e não pisca, sabe que estamos sob ameaça invisível né?
- Sim chefe, ninguém estranho entrar aí.
- Estou pensando em colocar outra pessoa para vigiar ela.
- Senhor? Daria minha vida para proteger ela.
- Eu sei só vou colocar mais um, por segurança.
Ele concorda com a cabeça e sai do carro indo em direção a casa da Lisa, batendo na porta duas vezes antes dela abrir. Ela está com um short jeans uma blusa de manga sem sutiã, consigo ver o peito dela claramente, porra.
- Não quero ver você!
Ela ia fechar a porta da minha cara, quando coloquei o braço segurando a porta e entrando e ela deu alguns passos para trás.
- ainda bem que não me importo!
Falei entrando na casa dela que está com algumas caixas, ela cruzou os braços sobre o peito.
- Vai me dizer o que aconteceu? Por que você está com tanta raiva de mim?
Ela suspirou irritada e seguiu para algum lugar, seguiu para uma cozinha apertada e pegou uma xícara e colocou um pouco de café para ela e bebeu um gole.
- Lisa? Não tenho o dia todo!
Ela bebeu um gole do café e se apoiou na pia ficando de frente para mim.
- Já que não tem? Não veria ter vindo!
Suspirei irritado, não estamos chegando a lugar nenhum desse jeito, coloquei a mão no bolso do meu sobretudo e caminhei até ela, parando na frente dela.
- vamos espertinha, me diga o que foi? Lembro que estávamos muito bem ontem.
Ele bebeu a xícara e não olhou para mim, tirei a xícara da mão dela e coloquei na pia atrás dela, levantei o queixo dela com uma mão para ela que olhasse para mim.
- você me enganou ontem!
- Enganei?
Perguntei se não mentir para ela, ontem fui muito sincero com ela em tudo.
- Sim, você me disse que era só meu e quando acordei você tinha saído para tomar café da manhã com sua noiva.
Ela abaixou o rosto e tentou sair, mas coloquei meu braço apoiando de cada lado da pia, prendendo ela no lugar.
- minha ex noiva é o que você queria dizer.
Ela levantou os olhos para mim e pude ver a expressão de surpresa dela.
- Como?
- Só fui jantar com a Escalet, para entregar um pendrive  a ela com tudo o que eu tinha que os pais dela fazia de ilegal, meu noivado com a Escalet era pura conveniência e só estava esperando ter as provas contra eles.
Vi a expressão dela suavizar e ela pareceu não tão furiosa mais, não menti pra ela ontem fui muito sincero com ela.
- Não menti pra você ontem.
- Se era pura conveniência vai dizer que não transava com ela?
Ri uma risada que tremeu meu corpo todo, ela ainda tem ciúmes da Escalet, puxei ela para mim e me abaixei para dar um beijo nela,que tentou resistir me empurrando mas acabou rendendo ao meu beijo.
- Agora me fala como você sabia que eu estava com a Escalet?
Ela passou um dos braços pelo meu pescoço e o outro na minha cintura, ela deu de ombros.
- um número desconhecido me mandou uma foto.
Um número desconhecido? Como minhas sobrancelhas se juntaram, quem iria fazer isso? A máfia nunca se envolveu em relacionamento a não ser matar a mulher, o que não faz sentido enviar as fotos, tem que ser alguém que queira que a Lisa me odeie e não posso evitar de pensar no filho da puta Antony devia ter matado o desgraçado.
- O que foi ?
Ela perguntou olhando para o meu rosto e dei outro beijo nela, não quero encher ela de preocupação. Sei que ela vai proteger e defender aquele bastado.
Alguém abriu a porta da entrada da casa dela,  fechou uma voz feminina e doce soou pela casa.
- Lisa cheguei.
Não me afastei da Lisa, continuei com meus braços na cintura dela que se  mexeu quando uma mulher, muito parecida com ela apareceu e deu um pulo para trás e o rosto ficou um pouco pálido quando me viu.
- Oi mãe.
Lisa respondeu, com um sorriso tímido e soltei ela, que se afastou um pouco de mim.
- Não sabia que estava com visitas.
Lisa ficou um pouco sem jeito com a mãe e o olhar de surpresa para a gente.
- Esse é o Adrian.
A mulher que tem aparência de uns 50 anos muito parecida com a Lisa deu um sorriso muito curto para mim, que morreu rápido.
- o chefe da m...
- mãe!
Lisa pediu, mas sabia que ela ia falar "máfia" a mulher também sabe quem eu sou.
- é um prazer em conhecê-la. - Estendi minha mão para ela que pegou rapidamente.
- Sabe eu gostaria de te agradecer, por não ter matado o meu filho.
Eu ia matar ele, só não matei por causa da Lisa, me virei para ela que deu um sorriso curto.
- Está bem, senhora.
A mulher parecia estar doida para falar alguma coisa.
- mas sobre minha filha...
- mãe!
Lisa pediu, mas a mãe ignorou.
- Ela é uma jóia rara que eu tenho sabe? Não faz mal a ela.
Pediu a mulher e me virei para Lisa, que baixou a cabeça em derrota e a mulher tem um sorriso tímido e parece está tremendo, mas continua forte. Entendi a quem essa espertinha puxou.
- Não tenho intenção de machucar a Lisa de alguma forma, pelo contrário. Sua filha chamou minha atenção de uma forma que não sei explicar e ninguém fará mal a ela para isso terão que me matar primeiro!
A mulher deu um sorriso grande e pude ver que tinha convencido ela finalmente. Não posso ficar muito tenho que ir.
- Bom, nós vemos em outra hora, agora precisa ir.
- irei levar você até a porta.
Assim que chegamos na porta dei um beijo suave em Lisa.
- Nos vemos depois?
- Sim, mas tenho faculdade hoje.
Balancei a cabeça como um sim e sair, duas mulheres de culhão. Agora preciso que investiguem quem enviou as fotos a Lisa. Pego meu celular e ligo para o Vincent!

Atenção! ⚠️

Minhas espertinhas! Vou liberar o livro todo; não tem porque eu segurar os capítulos. Acho que fica melhor assim.
Espero que vocês leiam e por favor não odeiem o Adrian.
❤️

OS MAFIOSOS - ADRIAN DOMENLYOnde histórias criam vida. Descubra agora