Abro meus olhos e vejo muitos profissionais ao meu redor, alguém me segura. Estou em um corredor, não consigo ver bem para onde estou indo, aos poucos a consciência do que está acontecendo vem voltando a minha mente, sinto uma dor dilacerante em meu ventre. Olho ao redor e em pouco tempo noto que já não estou mais dentro do meu quarto no hospital, e sim no centro cirúrgico. Tudo acontece tão rápido que mal consigo acompanhar, logo sinto Noah apertar a minha mão com firmeza. Eu nem tinha o visto ali. Em que momento ele chegou?
- Está tudo pronto, Eva. Você já tem nove de dilatação, falta muito pouco para o bebê nascer. Sei que está doloroso, mas preciso que se esforce para trazê-lo ao mundo ok? Você não pode desmaiar, caso contrário precisaremos recorrer à cesárea para evitar danos - eu estava um pouco tonta enquanto escutava a voz da médica, mas só esse estímulo me faz despertar por completo e logo assinto diversas vezes, não quero perder esse momento. Noah faz um carinho em minha mão enquanto presto atenção na Dra. Hill.
- Você consegue minha musa, hum, você é a mulher mais forte que eu conheço! - Ele deixa um beijo em minha testa então olho para ele e assinto.
- Não vai demorar muito Eva, seu corpo já está pronto para isso! - Ela fala enquanto vejo toda a equipe já preparada para esse momento, tinham até mais médicos da última vez que estive aqui, logo ela se posiciona entre as minhas pernas - vamos lá Eva, quando a contração vier preciso que faça força ok.
- Eu vouuuu - nesse mesmo instante sinto a mesma dor cortando meu corpo de cima a baixo, as contrações são involuntárias. Noah aperta minhas mãos com mais força e eu o aperto de volta na tentativa de dissipar a tensão que a dor causa em meu corpo.
- Não foi agora, mas apenas mais uma e ele chega, preciso que dê o seu máximo - respiro fundo, sentindo meu coração disparando em desespero. Ainda era cedo, mas eu tinha aguentado dessa vez, muito mais do que todas as outras, mesmo que ele ficasse em uma incubadora, as chances de ele sobreviver agora eram muito maiores.
- Eu vou conseguir dessa vez - falei baixinho, mais para mim do que para qualquer outra pessoa e só então noto o quanto meu rosto está encharcado de lágrimas que eu nem notei cair.
- Nosso bebê está chegando para nós meu amor, você vai conseguir, eu sei que vai - Noah fala inúmeras vezes e o reconforto que eu sinto ao ouvir suas palavras são como um carinho em minha alma.
Ele tem que viver.
Uma vórtice de dor invade meu corpo novamente, faz pouco tempo desde a última. Eu grito tão alto que minha voz sai rouca de tão tremida e doida. Sinto meus ossos se rachando de cima a baixo e giro os olhos pela dor. Meus dentes alcançam o primeiro pedaço de carne que vejo a frente e eu mordo com tanta força que os sinto alcançarem o osso do braço de Noah, mas ele não o tira dali.
Então tudo fica mudo!
Quando sinto que a contração passou eu penso que não vou aguentar mais uma dessa. Como se um segundo fosse suficiente para que eu visse toda a minha vida se passar a minha frente, eu vejo rostinho rechonchudo de Ava e escuto o som de seu choro forte e cheio de vida. Lembro-me dos momentos que dividi com minha mãe, na expectativa de sua chegada, das roupinhas que ganhamos para ela, dos quadros que pintei para enfeitar o cantinho onde colocaríamos o seu berço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora • COMPLETO
Romance🔞🔞DARK ROMANCE🔞🔞 A SENHORA 🔞🔞 Noah Clifford, futuro líder da Máfia Sloggers, tinha tudo sob controle e um futuro formidável a sua frente, até que sua ambição o levou a cometer um erro fatal: machucar a mulher que amava, Eva Poirot. Agora, ele...