As vozes animadas das meninas eram como um bálsamo em meu ouvido, desde a morte do meu pai que eu não escutava a empolgação tão característica de Isabela, Isabela fazia Olívia ficar mais comunicativa, me fazia rir mais e fazia com que Thomas saísse um pouco do seu mundinho particular sem que fosse para falar de trabalho. Sem sua áurea naturalmente falante e contagiante, nós três tendíamos ao silêncio. Vê-la resgatar um pouco disso fez um bem absurdo para todos nós.
— Temos que escolher um nome hoje mesmo! — Isabela fala de repente enquanto todos nós degustamos da sobremesa.
Estamos eu, Eva, Thomas, Isabela, Olívia e um tal de Rodrigo que eu não faço ideia de onde minha irmã arrumou, mas me apresentou como seu namorado. Nesses termos eu tenho que dar razão a minha mãe, os treinamentos com Eva deixaram Olívia muito mais ousada e desafiadora, até mais do que Isabela jamais foi.
Quando ela chegou com esse rapaz Thomas me explicou que ela tinha o levado até em casa para apresentá-los, o que quase fez mamãe ter uma sincope de desgosto e rendeu semanas de discursão em casa. Eu fiquei puto por não ter sido ao menos notificado. Thomas tem a péssima mania de só se preocupar com seus próprios problemas, nem ao menos para me falar sobre isso ele se deu ao trabalho, Isabela como parceira de crime de Olivia, jamais me contaria. Segundo Thomas eu tinha preocupação demais para que ele me enchesse com bobagens.
Tentei ignorar essa questão hoje, pois ao menos hoje temos uma razão satisfatória para comemorar, mas depois que isso passasse eu teria uma conversa muito séria com ela. Eu realmente precisava focar alguma energia em casar as meninas o mais rápido possível, para que isso não me gerasse problemas futuros e mais ninguém além daqueles dois loucos tentassem usar a solteirice delas como argumento de aliança.
— Eva escolherá o nome do bebê, Isa. Quando ela decidir, comunicaremos a você. Enxerida — Respondo e ela faz biquinho, mas depois sorri, sei que está extremamente empolgada com a chegada de um bebê. Todos nós estamos.
Eva está silenciosa, interagindo pouco, sei que ela não ficou muito satisfeita ao descobrir o sexo do bebê, sua frustração é palpável, mas a minha imensa satisfação faz com que eu não me incomode demais com isso, ela só precisa de algum tempo para se acostumar. Eva criou toda uma expectativa que foi rompida, agora só precisa mudar a rota de seus pensamentos, sei que existem complicações e dificuldades que ainda corremos o risco de passar durante a gestação, mas com todos os cuidados possíveis, poderemos tentar outro bebê depois.
Minha mãe não quis vir ao jantar que pedi a Eva para organizar de comemoração em família, o que me deixou ligeiramente chateado, quando fui até a minha antiga casa para contar a todos, tanto as meninas como Thomas ficaram genuinamente felizes. Era uma notícia boa em meio a tanto sofrimento, mas minha mãe apenas chorou e ignorou o fato de seu primeiro neto estar a caminho. Sei que ela não gosta de Eva, e sua implicância devido à situação em que as meninas estão hoje piora tudo, mas ainda assim, é meu filho, o primeiro, e até o momento o único neto que ela tem a caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora • COMPLETO
Romantizm🔞🔞DARK ROMANCE🔞🔞 A SENHORA 🔞🔞 Noah Clifford, futuro líder da Máfia Sloggers, tinha tudo sob controle e um futuro formidável a sua frente, até que sua ambição o levou a cometer um erro fatal: machucar a mulher que amava, Eva Poirot. Agora, ele...