Faz quase dois meses que eu e Eva nos casamos, e as coisas continuam estranhas demais nesse lugar, desde que a confrontei sobre o nosso filho que venho dormindo no mesmo quarto que ela, na mesma cama, nunca no passado estivemos tão próximos por tanto tempo e ao mesmo tempo nunca estivemos tão distantes. A raiva que senti dela quando ela deixou claro para mim que havia de fato tirado nosso filho me fez falar muito mais do que eu deveria ou falaria durante a nossa discursão, porém ela era reativa o suficiente para eu fosse incapaz de pedir desculpas, e nossas conversas se tornaram as mais monossilábicas possíveis, nada além do estritamente necessário era falado. Nenhum dos dois se movia para quebrar esse gelo.
Olho para ela dormindo serena ao meu lado, de inicio eu fiquei receoso de que ela realmente fosse dar vida as suas palavras e tentar algo enquanto durmo, mas depois de algum tempo eu entendi que eram apenas palavras vazias. Eu ainda não conseguia entender exatamente o que Eva tinha em mente quando armou esse casamento, sei que ela queria se vingar de mim pelo fato de eu ter ido embora, a mágoa em sua voz naquele dia deixava claro o quando ela ainda sentia isso. Mas havia mais, um mais que eu não conseguia decodificar e isso estava me matando. Suspiro irritado ao constatar o quanto é difícil entrar na cabeça dessa mulher.
Eu tive um tempo para pensar sobre isso após aquele dia, na hora do confronto eu estava com raiva demais para perceber com clareza, mas depois eu vi que a mágoa sempre esteve ali e isso me incomodava bastante. Eu queria pedir perdão, implorar isso a ela, quando a vi entrando de noiva no dia do nosso casamento, a minha vontade era essa, mais que vontade, era a minha decisão, porém o que veio depois fez todos os meus planos irem por água abaixo. Eva não queria um pedido de perdão, ela queria vingança, e era disso que ela ia atrás. A questão agora é saber até onde ela está realmente disposta a ir.
O tal do motorista que participou daquela pouca vergonha sumiu desde que eu quase o matei, o que me deixou bem irritado, pois eu sabia que era devido ao fato dela protegê-lo que eu não conseguia achar nada sobre ele, Eva não brincou sobre isso, ela estava dedicada a mantê-lo vivo. Era uma afronta direta a mim e ao meu lugar de marido, mas eu não havia esquecido esse assunto, quando ela menos esperar eu terei arrancado a cabeça desse desgraçado e dado para os cachorros comerem. Nem um maldito funeral esse homem vai ter. O que é dele está guardado.
Desde que George a obrigou a me soltar ele também foi outro que sumiu. Eva não me contou por onde ele estava ou o que aconteceu com ele, mas eu sabia bem que ela foi a responsável pelo seu sumiço. Ninguém da organização sabia qualquer coisa sobre ele, e de certo modo notei que havia um receio em todos ao ficar perguntando sobre ele. Noto que apesar de muitos ali não desejarem ela como líder, ainda assim a temem, e isso é um pouco assustador, ela tem metade do tamanho daqueles homens e ainda consegue ser temida, por muitos respeitada, por alguns odiada, por outros invejada, mas sempre temida. Nunca antes vi algo assim acontecer em qualquer organização. Durante esse tempo eu assisti a todas as torturas que ela fez, e confesso que era de embrulhar o estômago a forma que ela fazia as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora • COMPLETO
Romance🔞🔞DARK ROMANCE🔞🔞 A SENHORA 🔞🔞 Noah Clifford, futuro líder da Máfia Sloggers, tinha tudo sob controle e um futuro formidável a sua frente, até que sua ambição o levou a cometer um erro fatal: machucar a mulher que amava, Eva Poirot. Agora, ele...