Capítulo | 1

2.6K 130 6
                                    

𝐒𝐨𝐮𝐭𝐡 - 𝐂𝐎𝐑𝐄́𝐈𝐀 𝐃𝐎 𝐒𝐔𝐋

𝐌inha vida na Coréia atualmente é muito boa mais tem aqueles dias que não tem jeito nenhum de aturar. Estou no ensino médio, faz pouco tempo que entrei no melhor colégio conhecido por todos da cidade.

Eu reclamava muito do ensino fundamental, mais você já parou pra pensar que ele é muito calmo e estar ali para te preparar pra algo que vai mudar sua vida do dia pra noite?

O ensino médio é algo que só o nome já explica tudo, ensino fundamental é o "baixo", ensino médio é o Médio! E a faculdade? É o que vai mostrar o que realmente vai ser sua vida dali pra frente.

Tudo isso me deixa tão assustada, faz pouco tempo que realmente entrei no ensino médio! Sim, eu estou no ensino médio e até agora a ficha ainda não caiu que daqui alguns meses estarei na faculdade. Pelos anos que já passou eu ainda não me acostumei com esse fato.

•••

𝟐𝟎𝟐𝟓. 𝟎𝟕. 𝟎𝟔 || 𝐃𝐎𝐑𝐌𝐈𝐓𝐎́𝐑𝐈𝐎

Eu confesso que ainda não me acostumei com dormitório. Onde você tem que dividir o seu quarto, que no certo seria somente seu. Tenho apenas uma amiga de quarto Jennie, mas dividimos o quarto as vezes com algumas meninas novas que chegam no meio do ano e não tem lugar para dormi e ficam aqui até acharem seus dormitórios.

Já estamos na metade do ano, passou tão rápido.

Jennie é muito fofa e ombro amigo, pra você desabafar e contar os seus segredos que ela é seu verdadeiro diário mágico que estar ali para te ouvir, da conselhos e o melhor te responder, o que todo menina quer quando fala com seu diário.

Ela é bastante esforçada, inteligente, e gosta muito de moda, estar por dentro de toda novidade, nada pessoal mais eu não entendo e não gosto.

Mas tem as festas, ela sai muito as noites e volta só de madrugada ou quando falta poucas horas pra nascer o sol. O que eu fico surpresa pela super-fisao não ter pegado ela ainda, por sair escondida e sem autorização.

ㅡ O que acha de passar no shopping depois da aula? ㅡ Jennie sai do banheiro já arrumada pra ir a escola.

ㅡ Fazer compras de novo?

ㅡ Sim, agora essas não são para mim ㅡ diz retocando o gloss labial que fica muito lindo nos lábios dela.

ㅡ E para quem são? ㅡ pergunto enquanto termino de passar a escova no cabelo.

ㅡ São pra você óbvio.

ㅡ Para mim? ㅡ falo alto demais.

ㅡ Sim amora ㅡ ela ri concordando

O que essa garota estar aprontando agora? Eu indo fazer compras? Mas para quê?

ㅡ Eu tenho roupas suficiente, não é necessário comprar mais, fora que tem muitas que nem usei ainda ㅡ me levanto e pego minha mochila para descer e tomar café.

ㅡ Mas elas não serve para festa!.

ㅡ Do que realmente você está falando? ㅡ me viro ficando de frente pra ela.

ㅡ Quero te levar a um lugar para ser mais exata a uma festa que vai acontecer no sábado a noite. ㅡ ela pega sua mochila e fica me encarando esperando uma resposta. O que eu posso falar? Não sou muito de festas o que realmente não é mentira mais frequentava aquelas que tenho certeza que não serei presa.

ㅡ Você já sabe a resposta. ㅡ respondo saindo para fora do quarto.

ㅡ Você nunca foi nas festa que frequento como vai saber se vai gostar ou não? ㅡ ela para exatamente na minha frente me impedindo de caminhar.

ㅡ E eu preciso Jennie? Fora que não tenho lembranças boas com festas ㅡ ela me encara triste ㅡ Mas prometo que irei pensar no seu caso ㅡ ela solta um mine grito e me abraça. Confesso que peguei essa mania dela.

ㅡ Você irá adorar, tenho certeza! ㅡ ri.

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Quando a Jennie disse em fazer compras eu jurava que seria aquelas mine saia ou cropped que mau cobre os seios entende?. Me enganei totalmente o que me surpreende muito, fico mas aliviada em não usar essas roupas ditadas.

Ela disse que vai ser uma festa simples onde vai ter somente os mais importante dos amigos ou "família". Vamos dizer que uma festa privada somente para quem faz parte da gangue deles, palavras dela.

Não tenho um estilo certo.

Curto um pouco de tudo, mais sou muito chegada a cores alegres e coloridas. Não to dizendo aquelas que parece um arco-íris mas sim aquelas que mostram vida, uso tudo o que eu acho bonito. Preto? Confesso não usar muito, somente pra variar as vezes. Não tenho estilo , mas prefiro a vibe soft.

ㅡ Olha esse vai ficar perfeito em você, já consigo imaginar ㅡ Jennie me mostra uma saia e uma blusa preta não tão curta mas no tamanho perfeito que mesmo assim mostra um pouco da barriga.

ㅡ Sim, é lindo mais esses parecem mais com você do que comigo ㅡ respondo de modo simpático o que a faz ri.

ㅡ Você tem razão, mas lembre que se você for no seu estilo vai se sentir desconfortável que nem aquele dia que foi na festa privada da sua prima ㅡ Jennie me lembra desse dia enquanto ainda procura algo que eu me agrade.

Realmente esse dia me deixou muito desconfortável, todos estavam de preto e branco. O que não devemos ficar mais surpresos com os estilos dos adolescente dessa época, até porque é a moda deles.

ㅡ Literalmente não quero sentir essa sensação outra vez. ㅡ vou até a parte de saias pretas e pego uma com preguinnhas e uma blusa um pouco curta com outra grande transparente pra colocar por cima.

ㅡ Nossa! ㅡ ri ㅡ Eu simplesmente adorei! Agora pega isso aqui para completar ㅡ ela me entrega uma meia arrastão e uma bota de cano curto preta também.

ㅡ É. Até que eu gostei ㅡsorrio.

ㅡ Vai ser essa mesma. Bom, eu já tenho o meu look em casa é só vestir na hora.

ㅡ Está bem. Vamos levar.

Saímos da loja e ficamos andando pelo shopping até não ter mais opções de onde ir e voltamos para o dormitório. A semana passou voando, o que eu não estou reclamando porque eu adoro quando o tempo passa e eu não percebo.

•••

Primero capítulo| Estarei atualizando todo final de semana. Deixe sua estrelinha e comente. 🌟

𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora